Caso Cutrim: deputado Manoel Ribeiro ameaça contar tudo

Por Luís Pablo Política
 

“Eu li que os deputados, aqui na Assembleia, estariam virando a cara para o deputado Cutrim, por conta das notícias que estavam saindo na imprensa”, disse Manoel Ribeiro ontem, 13, após o blog publicar que alguns parlamentares da base governista estariam evitando qualquer contato com Raimundo Cutrim (reveja).

Deputado Manoel Ribeiro

Deputado Manoel Ribeiro

O parlamentar ocupou a tribuna da Casa, durante a sessão, e declarou que Cutrim é e continua sendo um homem merecedor do respeito de todos.

Em defesa ao colega de parlamento, Manoel Ribeiro disse acreditar que as notícias sobre a suposta participação de Raimundo Cutrim na morte do jornalista Décio Sá e sobre a grilagem de terras, foram forjadas.

“Forjaram aquela notícia que ele [Cutrim] fez parte daquele crime do jornalista Decio Sá e agora dizendo de grilagem de terras”.

Ameaçando contar tudo, Ribeiro falou que dirá porque os motivos que estão querendo perseguir alguns deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão.

E foi mais longe: disse que espera que não venha em cima dele, porque o troco será imediato, seja quem for.

“Eu mais tarde direi por que os motivos que estão querendo perseguir alguns companheiros desta Casa. Eu espero que não venha em cima de mim, porque o troco terão imediatamente, parta de quem partir”.

6 comentários em “Caso Cutrim: deputado Manoel Ribeiro ameaça contar tudo”

  1. Rosa de Fatima Crispim

    Deputado Raimundo Cutrim. O que mais tem na Assembleia são deputados grileiros de terras publicas, privadas e de quilombos. Faça melhor. Requeira da mesa que seja exigido da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, uma Discriminatoria da Cadeia Dominial Sucessoria das terras suspeitas degrilagem em São Luise em qualquer municipio. Vamos ver que muitos Cartorios de registro de imovel, suspeitamente expediram Escrituras SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO os elos dessa CADEIA DOMINIAL. Muito menos manoel ribeiro dentre dezenas de outros deputados conseguiriam provar que não agiram de ma fé.

  2. Haroldo guimaraes

    O nobre dep.etá esquecendo daquelas terras que ele queria tomar há um tempo atras lá em bacabeira.Quero ver se ele tem coragem de relatar este fato a toda a societadade.

  3. Saulo

    É mole? Manoel Ribeiro saiu em defesa de Cutrim !!! Minha nossa senhora…. onde vamos parar??? Pq que não conta logo, então ??? Enquanto ficar só na ameaça, a gente acredita apenas em quem tem as provas. Entretanto, é visível que o grupo sarney quer fritar o cutrim…devagarzinho… sangrando aos poucos!

  4. Marco

    Caro depu. Manoel, vc deveria cumprir o seu papel, mostrar isencao e exigir toda investigacao necessaria p esclarecer os fatos. Sua postura so corrobora para que a sociedade acredite que ha coisas erradas de fato, envolvendo deputados. E tem outra coisa, ameacar nao te isenta de nada e nao se esqueca TEM MUITA GENTE QUE NAO DEVE NADA POR ISSO NAO TEME, E SAO ESTAS PESSOAS QUE ESTAO ENCARANDO TODO TIPO DE CORJA EXISTENTE NA MAIS ALTA CUPULA DO GOVERNO.

  5. Alberto

    Que defesa desastrosa, Manoel Ribeiro defendendo Cutrim, e o fim dos tempos. Os dois se merecem, o histórico dos dois e muito semelhante, pilharam os cofres do estado, um na assembléia outro na secretaria de seguranca. Ambos usaram a maquina do estado para se elegerem, atropelando a todos e a tudo. Com essa sintonia e semelhança e que os dois irão se abraçar e afundar juntos……

  6. silva

    começou o cooporativismo, manda ver manoel ribeiro, nos “povo” agradeceremos, e ficaremos feliz em saber que outros deputados estao com a pulga detras das orelhas, manda ver.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários