Discurso de Cutrim deixa Roseana furiosa

Por Luís Pablo Política
 

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, ficou furiosa e indignada com o discurso polêmico e bombástico do deputado estadual Raimundo Cutrim.

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Auxiliares próximos à Roseana disseram que ela entendeu que o discurso teria sido uma indireta ameaça e chantagem ao seu governo, quando Cutrim falou na tribuna que sabia de muita coisa e iria começar a falar tudo.

Raimundo Cutrim disse que durante esta semana contará tudo que sabe por capítulos. E que se alguém se sentir ofendido poderia resolver pessoalmente com ele. E mais: que não tem medo de cara feia.

Segundo interlocutores do Palácio dos Leões, Roseana Sarney prometeu não deixar barato as declarações de Cutrim.

Ela teria sido aconselhado pelo pai, presidente do Senado, José Sarney, a manter calma que o momento não é de briga por conta do complicado processo em que pede a cassação do seu mandato.

Uma coisa é certa. Se o deputado Raimundo Cutrim, que fez parte há anos do grupo Sarney, começar a falar tudo que sabe, meia República poderá cair, inclusive, Roseana. A briga promete ser feia. Anotem!

“Eu vou buscar meus direitos a onde quer que seja, e eu sei de muita coisa, eu sei de muita coisa. E eu vou começar a falar por capítulos, nesta semana farei outro pronunciamento talvez dois ou três nesta semana. E vou começar a falar, começar a falar e vou esperar alguém vim. Se alguém se sentir ofendido depois, que venha resolver pessoalmente, porque eu não tenho medo de cara feia. Eu não sou de mandar fazer nada a ninguém, não sou de mandar recado a ninguém, o que eu falo eu confirmo, eu não sou de quebrar canto de ninguém minha gente, com medo de A, B ou C”.

12 comentários em “Discurso de Cutrim deixa Roseana furiosa”

  1. julia

    Digníssima governadora só um lembrete, Dr. Cutrim não é Luis Moura que foi massacrado e ficou de bico calado.

  2. Angelita

    Gente,
    estamos lançando a campanha “Fala Cutrim”. Vamos ver se o deputado te coragem e desembucha logo todos os podres que vem escondendo embaixo do tapete. O povo quer saber. “Fala Cutrim!”

  3. Tulio

    Cutrim ,quando secretario, desmantelou a bandidagem para assumir o comando.

  4. Natália

    A governadora está mais preocupada com as verdades que pode surgir que com a imagem do secretário. Dr. Aluísio está longe de ser flor que se cheire, mas tem sido muito leal(puxa saco) ao grupo, chegando a arriscar sua carreira, como todos saem, seria injusto agora ficar do outro lado. Esse “modus operandis” da família todos conhecemos. Mas, toda vez que ele vai cair chega com uma pasta e fala, “tudo bem, mas o que faço tudo com isso aqui”….rsrs

  5. belo

    proverbio biblico. que o mal por se destroi. tai oresultado

  6. ANA

    Governadora sou seu eleitor,porque a senhora esta fazendo isso com Cutrim,essa é a recompensa pelos bons serviços prestados,pelos milhares de votos que ele teve e deu a senhora.Desculpe a franqueza mais eu peço que a senhora repense suas atitudes e do seu secretário,que não tem voto no Maranhão.

  7. Carlos

    A governadora está subestimando o legislativo. Até Manoel Ribeiro disse que está perdendo a paciência.

  8. gilberto

    POLICIA CIVIL E FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR TBM OS IRMAOS AGIOTAS DONOS DO SUPERMECADO SILMAR SILVIO ALVES MUNIZ E MANOEL ALVES MUNIZ E A IRMA DELES QUE E SOCIA DELES E CANDIDATA A PREFEITA EM ARARI UMA TAL DE SIMPLIMENTE MARIA . OS TRES SAO OS MAIORES AGIOTAS DO MARANHAO ELES TEM MUITAS TRANSAÇOES COM PREFEITOS EMPRESTAM MUITO DINHEIRO PARA PREFEITOS COM GARANTIAS DE CHEQUES DO FUNDEP E SAUDE E OUTRAS GARANTIAS ELES TEM TBM MAQUINAS PESSADAS QUE ALUGA PARA PREFEITURAS ALGUNHAS DELAS COM PROCEDENCIAS DUVIDOSAS POIS ELES TINHA NEGOCIOS COM O JUNIOR BOLINHA SE A POLICIA DER UMA BATIDA NO ESCRITORIO DELS QUE FIKA DO LADO DO SUPERMECADO NA CIDADE OPERARIA A POLICIA VAI SE SUPREENDER

  9. carlos henrique

    Essa valentia tôda só me lembra JOSÉ GERARDO ainda DEPUTADO!!! E todos nós sabemos como vai acabar essa história!!! Basta uma matéria a nivel nacional, para a GOVERNADORA tomar suas providências!!! Agora queria ver se esse CUTRIM É MACHO MESMO!! Pois ele deve ser um enciclopédia ambulante!!

  10. JHON

    Essa batalha vai ser quente!!!!
    Quero ver de camarote!!!
    A pessoa quando fica furiosa é porque deve alguma coisa…
    É agora Roseana ?

  11. ojuara

    Bom. isso me lembra de épocas passadas, quando o ex-deputado e quadrilheiro, José Gerardo, quando em frente as telas, disse em alto e bom tom que: “Esse cara, não tem moral de ser Secretário de Segurança, ele tem que investigar é o irmão dele que é um dos maiores traficantes do Bairro de Fátima. olha gente… se eu abrir a boca pra começar a falar, vocês vão ver…”. Parecido.. não é mesmo?

  12. ADECKSON

    MOSTRE AGORA GOVERNADORA A AUTORIDADE QUE TEM NA CAMARA DOS DEPUTADOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários