Paulo Matos aterrissa em Icatu

Por Luís Pablo Política
 

O presidente estadual do PPS, Paulo Matos, eterno assessor para assuntos aleatórios, desembargou de malas e cuias na sua cidade natal, Icatu. E como candidato a prefeito de um dos municípios de menor IDH.

Paulo Matos não foi sozinho, levou consigo uma legião de forasteiros. Todo mundo pensando em se dar de bem, em um minúsculo município em que todos os prefeitos sanguessugas deixaram a cidade sem sangue.

Matos sempre fez política utilizando partidos de alugueis. Nunca foi diferente quando sempre almejou cargos públicos e nunca ficou fora do poder. É a sua marca. E de seus “news” companheiros.

3 comentários em “Paulo Matos aterrissa em Icatu”

  1. Carlos

    Eu até que gostava de ler esse blog, mas depois dessa matéria ridícula esse blog perdeu toda a credibilidade, Paulo Matos é nascido em Icatu e sempre fez politica no local, voce deveria conhecer ou se informar das pessoas antes de publicar esse tipo de coisa, ou entao fica parecido que essa matéria esta sendo mandada por alguem, isso só mostra que Paulo Matos esra crescendo em sua campanha e está rumo a vitória do povo em Icatu, to contigo Paulo Matos.

  2. GIL RABELO

    ISSO Ñ É VERDADE, CONHEÇO A VIDA POLÍTICA DE PAULO MATOS É MAIS UMA ARMAÇÃO DOS SEUS ADVERSÁRIOS DESESPERADOS ISSO Ñ É POLITICA É SABOTAGEM…!!!

  3. cristiano silva

    MEU AMIGO, Não Escreva bobagens. Assim, vc vai perder a pouca credibilidade de seu blog.
    PAULO MATOS é o PREFEITO eleito de ICATU com o APOIO do POVO.
    Convido vc e sua família para a posse de Paulo Matos no dia 01/01/2013
    Sds
    CRISTIANO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários