Prefeitura de Itaipava do Grajaú atrasa três meses de salários dos funcionários

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Jose Maria

Prefeito Jose Maria

O blog tem recebido inúmeras reclamações por e-mail de que a Prefeitura do município de Itaipava do Grajaú estaria com três meses de salário atrasados.

Os funcionários da prefeitura tem reclamado diariamente da administração do prefeito José Maria da Rocha Torres.

Os servidores afirmam que já virou rotina o gestor deixar os vencimentos atrasados.

Interlocutores do município dizem que quem manda na prefeitura é o irmão do prefeito, chamado de Eduardo, mais conhecido como Duardinho.

No mês passado, o blog publicou quatro contratos que a Prefeitura de Itaipava do Grajaú realizou com a empresa R.B.S. de Sousa para o fornecimento de pneus (reveja).

No contrato, para que se tenha ideia, o prefeito José Maria gastou o total de R$ 392.260,00 só na compra de pneus.

Pelo visto, o prefeito se preocupa mais com pneus do que cumprir com a obrigação de deixar os salários dos servidores em dias.

7 comentários em “Prefeitura de Itaipava do Grajaú atrasa três meses de salários dos funcionários”

  1. Fernando

    Minha familia prestou serviço no municipio de itaipava do grajau com enfermeira teve que vir embora pois nunca recebeu salario e quado ia falar com Eduardinho irmao do prefeito que manda em tudo disse que se quiser esperava ou entao iria embora pois eu nao erado municipio..

  2. maria

    nossa que prefeito enrolado!

  3. jose

    no pagamento do dia 10 do 08 de 2012 foi retirado de algunsfuncionarios amentade do salario
    quem recebe 150 reais resebeu 75 reais outros foi decontado 260,300,400e 490.um prefeito desse merece o que???????????????????????????????????

  4. ananias constancio da cruz

    eu sou funcionario a 4 ano trabalhandopra prefeitura de itaipava na gestao do prefeito jose maria, e nunca passei um més sem receber meu salario e de varios amigos que eu tenho mais afinidade todos recebem sem nenhum atraso, ate hoje foi o melhor prefeito pra pagar aqui em itaipava. paga em dias isso garanto.

  5. anonimo

    O prefeito jose maria vai perder para o nosso futuro prefeito joãzinho do dimaizão ,porque o povo deu-lhe a oportunidade de governa itaipava do grajaú .
    Mas o josé Maria vive falando mal do Joaõzinho do DiMaizão, ele diz que quando o joãzinho ganhar ele vai passar o gargo para o vice Junior do posto , mas quem fez isso foi ele passando ogarago para oirmão eduardo que não tinha nada aver com isso.
    e uma vergonha há. há.há.há.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. anonimo

    o zé maria está até foragido da poli´cia

  7. walisson dos santos brito

    o prefeito ze maria dese mais uma mentira que joaozinho do dirmaisao estava com51por semto e cail para 38 por sentor e eli oumentol para 59porsentor as rua das estrada de itaipava estao todas esburacadas voces ainda que votar no ze latrao

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários