Bomba! Empresa ligada a deputado financia 35 candidaturas no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Antonio Pereira

Deputado Antonio Pereira

É de se surpreender a quantidade de candidatos a prefeito no interior do Estado do Maranhão, que o deputado estadual licenciado Antonio Pereira vem bancando.

A maioria dos 35 candidatos que vem recebendo a grande ajuda financeira do deputado, está com uma eleição praticamente garantida por conta da estrutura.

Antonio Pereira, como se sabe, é ligado a empresa Bem Viver que presta serviços para o Governo do Estado do Maranhão e é oxigenada pela Secretaria de Saúde.

A empresa fatura milhões do governo para administrar uma parte das unidades de saúde do estado. É justamente desse repasse milionário que recebe do governo, que a Bem Viver estaria injetando nas campanhas dos aliados do deputado.

Para que se tenha ideia, em alguns municípios, como, por exemplo, em Presidente Dutra, o candidato apoiado por Antonio Pereira que disputa a eleição contra a máquina administrativa chega a se igualar. O volume de campanha do candidato é tão grande quanto o candidato apoiado pela prefeitura do município.

O objetivo do deputado Antonio Pereira, segundo o blog apurou, é fazer o maior número de prefeitos para ser o deputado federal mais votado em 2014.

Com a ajuda da Bem Viver, sem dúvida, o parlamentar terá tudo para ter uma grande votação.

19 comentários em “Bomba! Empresa ligada a deputado financia 35 candidaturas no Maranhão”

  1. belo

    meu deus que sera da minha querida pres. dutra. se por acaso vim cair nas maos de empresa de agiota mas toda pres.dutra tem que saber o que se trata de uma candidatura construida e sustentada por a emprese desse tal dep. antonio pereira. atencao p.dutra o destino esta na maos de cada um. vamos dar um nao e um bastas nesses agiotas que tentem se instalar em nosso municipio. o unico meio deles nao se istalar em nossa querida pres.dutra e votar 14,14,14,14,14,14 e raimundinho que e o melhor para a nossa cidade. obrigado

  2. João Silva

    DEVE TÁ LAVANDO O NEGÓCIO

  3. romario

    O juran esta aperiado mesmo, pqu além desse deputado, ainda tem o pedro durico, agiota pesado aqui da região, fora o gonzaga e o Paulo sérgio, que já vem financiando a campanha desde 2008.

  4. Karlos

    Em Buriticupu não e diferente esse Dep. esta bancando toda campanha da oposição. coitado do povo que acreditar nele vai e sofrer muito.

  5. Alberto SS

    Meu amigo, as movimentações do 43 superam as do 14 é por obra e graça da péssima, catastrófica administração que a atual prefeita Irene Soares, madrinha política do Candidato Raimundinho da Audiolar fez e vem fazendo em Presidente Dutra. Até o Fundo de Participação dos Municípios encontra-se Bloqueado. Irene Soares e Carlos Fialho montaram uma quadrilha para saquear, dilapidar o dinheiro público do município. Esta é a eleição da revolta. São OITO ANOS de desmandos dentro de Presidente Dutra que a população vai dar o troco dia 07 de outubro. Reconheço a importância do excelente Deputado Anonio Pereira no munípio, mas sua contribuição tem sido de forma logística de apoio aos amigos. Este seu post so pode-se entender duas coisas: Ou o Carlos Fialho, mais uma vez lhe pagou ou o deputado atrasou seu mensalinho. Como diz as sábias palavras do grande César Belo: A FAMÍLIA CARIDOSA CHORA quando o peito começa secar.

  6. EDER AMADOR

    VOCÊ JÁ ESTEVE EM PRESIDENTE DUTRA NESTA CAMPANHA???? SE NÃO ESTEVE, DEVERIA NÃO FALAR UM SANDICE DESSAS, É DO CONHECIMENTO NÃO SÓ DA POPULAÇÃO PRESIDUTRENSE, MAS, DE TODA REGIÃO, QUEM BANCA A CAMPANHA DE JURAN É O POVO, NÃO É DEPUTADO NENHUM, TODAS AS SEMANAS UM GRUPO DE AMIGOS NUM ATO DE NOBREZA, REUNEM-SE PARA VISITAR AS FAMILIAS DO 43 ARRECADANDO RECURSOS, E TODOS ATÉ AQUELES MAIS HUMILDES COLABORAM DA FORMA QUE PODE, POIS QUEREM A MUDANÇA. E A CAMPANHA DO CANDIDATO DA PREFEITA JAMAIS SE IGUALARIA, POIS SABEMOS QUE QUEM FINANCIA A TAL, SÃO OS COFRES PÚBLICOS. PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FALAR BESTEIRA IDIOTA !!!!!

  7. Carlos Filho

    Em Porto Franco ele apóia o Nelson Horácio, mais ele está de olho mesmo é nas Secretaria Municipais de Saúde, afinal esse Deputado é conhecido como “vampiro da saúde” e os Portofranquinos já percebem e vão dar a maior “taca” nesse aventureiro chamado Nelson.

  8. belo

    o juran pegou quinhentos mil reais do pedro teles emprestado. olha se um homem desse chegasse a ganhar um eleicao dessa seria simplismente um diluvio a nossa cidadade. devendo so duas pessoa deus e mundo. mais o povo e sabio nao vao fazer mal a se mesmo. e 14,14,14,14,14 nele no cofo de fava.

  9. POVO DE SAO LUIS OLHA OS PIKARETAS

    MEU POVO CHEGA DE CASTELO ESTE VELHO TAVA QUEBRADO ANTES DE SER PREFEITO EAGORA ESBANJA DINHEIRO ATE UM AUXILIAR UM PIKARETA CHAMADO RICARDO MEDEIROS QUE ERA OU AINDA E VICE SECRETARIO DE OBRAS DO MUNICPIO ESTE CIDADAO ANTES DE CASTELO SER PREFEITO ELE VIVA DE DAR CANO EM E OUTRO AQUI NA ILHA ELE RICARDO MEDEIROS TIRAVA UMA ONDA DE DONO DE CONTRUTORA SO QUE ESTA EMPRESA DE CONSTRUÇAO QUE ELE TEM E SO PARA VENDER NOTAS PARA PREFEITURAS COM CERTEZA A PREFEITURA DE SAO LUIS DEVE TA LOTADA DESTE DOCUMENTOS DO RICARDO POIS ESTE RICARDO DEPOIS QUE PASSOU A TRABALHAR PARA O CASTELO SO ANDA EM CAROES ELE E A ESPOSA QUE E UMA SIMPLES PROFESSORA COMPROU UMA MANSAO E SO MP E A POLICIA INVESTIGAR ESTE CABRA

  10. Roseana chamará Ricardo Murad e Antônio Pereira na “chincha” « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] no Palácio dos Leões após grande repercussão nos bastidores da política maranhense, do qual o blog do Luis Pablo divulgou que 35 candidatos a prefeito estariam tendo um apoio magnífico de um parlamentar da base […]

  11. Luciana

    Pablo vc é um blogueiro que só fala mal de Pres. Dutra e comcerteza nunca viveu aq pra saber a nossa realidade. deixa de ser mercenario q com certeza deve receber uma fortuna pra falar mal de quem vc não conhece. È bom ter provas pois quando se difama alguem o que se livra são as provas. Pessoas igual a vc é faz o fuxico e quando a é hora deprovar foge.

  12. Após denúncia do blog, Roseana fica furiosa e resolve chamar deputado « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] denúncia publicada neste blog sobre o esquema da empresa Bem Viver (reveja), que trabalha para o Governo do Estado, e estaria financiando 35 candidaturas de aliados do […]

  13. .:Blog do João Silva:. | Roseana chamará Ricardo Murad e Antônio Pereira na “catraca”

    […] dos Leões após repercutir nos bastidores da política maranhense, a divulgação feita pelo blog do Luis Pablo, que 35 candidatos a prefeito estariam tendo um apoio magnífico de um parlamentar da base […]

  14. Lavínia Moreno

    Gostaria mesmo, era de saber quem são esses “candidatos”, ou melhor os integrantes dessa quadrilha. Por que com certeza o pagamento desses emprestimos saírão de alguma verba pública, melhor dizendo de nós.

  15. Reginaldo

    meu caro Eder Amador, não seja ingênuo ao ponto de acreditar em uma tolice dessa de que é o povo que banca a campanha de Juram, pois você é a prova vida da alienação de muitos eleitores que votam pela emoção.

  16. Amarantino

    Esse deputado Antonio Pereira é uma vergonha para o nosso sofrido Maranhao, além de ser vampiro da saude do Estado (Bem Viver) é também um especialista em fraudar pesquisa eleitoral, mandou um avião sobrevoar o municipio de Amarante na vespera da eleição soltando panfletos de uma falsa pesquisa que colocava seu candidato na frente, o tiro saiu pela culatra, seu candidato levou ferro nas urnas, perdeu exatamente com o percentual da falsa pesquisa, ele esqueceu de dizer quem tava na frente era o outro candidato.

  17. Sabedoria

    Acredito que haja a necessidade de alguém ensinar este deputado a ter bons modos. É muita sujeira entorno do nome deste senhor, que deveria ser um representante do povo, porém parece que representa tão somente os seus interesses pessoais. O povo não merece tanta sacanagem assim deputado. Seja inteligente e pare de perseguir pessoas honestas. Ou o senhor pensa que Deus não existe? Olha que Ele pode se cansar de suas maracutaias! O mundo precisa de verdadeiros políticos, você não acha? O senhor é inteligente. Use sua inteligência para fazer o bem e Deus ficará bem mais feliz com você.

  18. ANTONIO CARLOS

    Isso é um absurdo, pena q agora é que a máscara tá caindo, pois esse cidadão já fez muito estragos por aí… é tarde mais chega em uma hora certa, pois como o escândalo do MENSALÃO, esse aqui no Maranhão tem com certeza a mesma proporção.. pois essas quadrilhas vem brincando com o dinheiro público, com nosso dinheiro. É bom que as autoridades maranhense dê um basta na farra que essa quadrilha vem fazendo e coloque os mesmos atrás das grades.. pois bandidos tem q tá é na cadeia.

  19. Em um dia, empresa Bem Viver recebe quase R$ 13 milhões do governo « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] A Bem Viver, o que não é mais novidade para ninguém, tem forte ligação com o deputado estadual Antônio Pereira, que, durante as eleições, apoiou 35 candidatos a prefeito no interior do Maranhão (reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários