Eleição da Câmara de São Luís: Pereirinha segue firme com o grupo de 22 vereadores

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Câmara, Isaías Pereirinha

Presidente da Câmara, Isaías Pereirinha

O presidente licenciado da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), segue firme na disputa da nova eleição da presidência da Casa Legislativa.

Pereirinha reafirmou que o grupo de 22 vereadores, que declararam apoio a sua candidatura durante um jantar, continua em torno do seu nome para o comando do parlamento municipal.

Apesar de Pereirinha ser atualmente o presidente da Casa, não se pode considerar que ele esteja indo para “re-re-reeleição”. Por um simples motivo: o último biênio do mandato do pleito de 2008 encerra no dia 1° de janeiro de 2013. Portanto, no próximo ano será o primeiro biênio do mandato do pleito de 2012 com uma nova Mesa Diretora da Casa. Entenda-se.

O certo é que com a força do grupo, entre eleitos e reeleitos, Isaías Pereirinha vem consolidando cada vez mais o favoritismo para o comando da presidência da Câmara de Vereadores de São Luís.

2 comentários em “Eleição da Câmara de São Luís: Pereirinha segue firme com o grupo de 22 vereadores”

  1. Rosana Bordalo

    Ninguém merece esse Senhor de novo na Câmara Municipal de São Luís. Diga não a re-re-re-re-reeleição de P…

  2. Sim a reeleição do Vereador Pereirinha, ele merece

    com a reeleição de Pereirinha, a cidade continua bem fiscalizada e cuidada, parabens a ele e ao novo Prefeito de São Luis

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários