Após matéria do blog, filho de Soliney Silva dá ‘chilique’; PF procura o prefeito

Por Luís Pablo Política
 

A matéria do Blog do Luís Pablo sobre o ex-deputado estadual e prefeito reeleito em Coelho Neto, Soliney Silva (PSD), teve uma grande repercussão na esfera política do município (reveja).

A postagem deixou o filho do prefeito furioso após o Portal Coelho Neto – site local, ter compartilhado a matéria nas redes sociais. Soliney Silva Filho utilizou sua página de relacionamento – Facebook, e deu um verdadeiro ‘chilique’.

O playboyzinho disse: “vão procurar trabalhar! Vocês só sabem denegrir a imagem das pessoas bando de desocupados”.

Na matéria deste blog fala que o prefeito Soliney Silva foi intimado na última quinta-feira, 13, pela Polícia Federal.

Ocorre, que o prefeito de Coelho Neto, segundo o Blog do Luís Pablo apurou, não teria recebido ainda a intimação dos agentes federais. Ele não se encontrava em seu apartamento, no Edifício Catamarã, localizado na Ponta do Farol, Zona Sul de São Luís.

Ontem, 18, por volta das 12h, os agentes federais retornaram ao local e novamente foram comunicados que não havia ninguém no apartamento.

A presença da PF no condomínio de luxo tem deixado muito figurão de cabelo em pé. No edifício, por exemplo, mora o ex-governador Zé Reinaldo Tavares e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado “balaio” Arnaldo Melo.

É como o blog já disse: coisa boa não deve ser.

9 comentários em “Após matéria do blog, filho de Soliney Silva dá ‘chilique’; PF procura o prefeito”

  1. Soliney

    Caro blogueiro,
    Essa historia ta cheirando mais um processo pra você!

  2. Pimenta

    Ele deve ter se irritado (o filho) pq vc deixou alguém comentar que ele acabou com o carro da professora BEMVINDA , acionou ele, que afirma que nao pagar nada, mesmo sabendo que ele causou perda total no carro dela…..ele ate inventou umas testemunhas pra audiência, sendo q no dia, foi embora do local, assim q colidiu…e a coitada ficou presa nas ferragens, e depois na uti……

    Imagina se eles nao tivessem dinheiro????

  3. Pimenta

    Veja a reportagem na época , foi o filho do prefeito…. O responsável, q dirigia, e como se vê na reportagem, abandonou o local!!!
    http://www.jornalpequeno.com.br/2012/1/5/acidente-na-avenida-colares-moreira-deixa-professora-presa-nas-ferragens-182689.htm

  4. Antonio Célio

    Bom dia

    olha Luis Pablo,a vamos dizer assim a NAÇAO dos internautas esta sim botando 100% de FE, no seu trabalho JORNALISTICO!!

    e é assim mesmo! as pessoas erroneas vamos dizer assim! fazem qualquer coisa pra tentar esconder as coisas erradas que fazem!!

    no meu PONTO DE VISTA é a arma mais PODEROSA que nos MARANHENSE temos sao os BLOGS!!!

    agora os POLITICOS estao com as calças justas!! e agora meus amigos POLITICOS LADROES os BLOGS vieram foi pra ficar mesmo!! entenderam!!

    o BLOGS nunca vao fechar nao!! voces é que tem mudar esse de só querer ROUBAR,ENGANAR,ETC… a sociedade!!!

  5. Joao

    Neste exato momento esta sendo invadido pela PF o escritório do prefeito de Maranhãozinho no prédio Vinicius de Morais.

  6. Juan Pablo

    Ponta do Farol na Zona Sul de São Luís ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce é de onde ??nunca viu a ilha de são luís num mapa ???

  7. joao

    MANDA ESSE BOYZINHO! IR TRABALHAR????

  8. joao

    O BOYZINHO NAO GOSTOU! VAI PROCESSAR O NOBRE BLOGUEIRO? QR. ESTA EM PLENO TRABALHO PODE UMA COISA DESSA????

  9. EDMILSON MOURA

    Meu grande Blogeuiro LUIS PABLO, e aproveitando o bonde da nocitia deste grande POSTAL de nocitia e que tem grande conceito, e como ja falei em noticia anteriores, acho que esse meu pensamento a RECIPROCA é verdadeira e póde até ser um caso para a nossa querida POLICIA FEDERAL fazer uam sindicancia ou investigação, e vamos ao meu humilde PENSAMEMTO.

    Sei que já foi feito uma solicitação ao Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal-MA, para ele comparecer a esse PODER, no dia 18.12.2012, que já passou, mais aqui quero com modéstia parte, dizer a Vossa Excelência do meu repudio, ou falar novamente a esta Corte ou Cortes. PASMEM Senhores que fazem fazer valer a LEI, pois nesta Entidade tem, temos um Presidente que se acha proprietário do SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA, pois ele se acha o GRANDE eu sou, e sempre quer colocar a carroça na frente dos bois, ou boi, e diz que já venceu outros casos, e esse é café pequeno pra ele, mais meu nobre DEFESOR GERAL, ele já tentou em outros convintes feito pela JUSTIÇA, enganar, como por exemplo, ele foi convidado a dar detalhes de erros feito por ele, SIM, e vamos para o EXEMPLO, isso é um Exemplo de sua MALICIA, no dia 18/12/2012, e ele chegou e disse para o denunciante, que a AUDIÊNCIA, não ia existir no dia 18/12/2012, e no dia 18/12/2012 ele estava lar, e se o denunciante não tivesse presente, era o perdedor. PASMEM, e agora a VERDADE, e o que ele fez, no dia 17/12/2012, se antecipou e estava lar na DEFENSORIA PUBLICA DO MARANHÃO. Nucleo de Bacabal-MA querendo adiar a AUDIENCIA, do dia 18 de dezembro de 2012, justificando-o que ia se submeter a uma cirugia, que pra mim acho que é pura MENTIRA, mais os MOTOTAXISTAS foram ágios e entraram em contato com A COMISSÃO, que denunciou para a JUSTIÇA, e que quer ver este CORRUPTO fora desta Entidade, e que quer ver esta Defensoiria BARRAR a MALICIA deste CORRUPTO, e sei que tudo isso tem a proteção de DEUS, e aqui quero parabeniar a iniciativa da DEFENSORIA PUBLICA em renovar o convite, para o dia 15/01/2013, para o Sr. JAIRO LIRA RODRIGUES, se apresentar novamente, se não me falha a memoria, e quero aqui fazer um RELATO de uma ATA,LISTA DE ASSOCIADOS E ASSINATURAS, que vir, que a REDAÇÃO é assim.

    LISTA DE AASCIADOS E ASSINATURAS

    CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA-SINDICATO DOS MOTO-TAXISTAS DE BACABAL-MA.

    SOMENTE DEVEM ASSINAR ESTA AQULES QUE DESEJAM A CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA PARA O DIA 09/01/2013(nove de janeiro de 2013) A SER REALIZADA ÀS 19:00hS NA SEDE DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA, NA AVENIDA JOÃO ALBERTO S/N, BAIRRO AREIAL-BACABAL-MA.

    DESDE JÁ, AQUELES QUE ESTA ASSINAREM, MANISFESTAM-SE COMO CIENTES DO LOCAL, DATA E HORA DA REALIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA.

    FUDAMENTO ARTS 17 A 19 DO ESTATUTO SOCIAL.

    PAUTA:

    – EXIGENCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS:

    – DISCUSSÃO SOBRE AS POSSIVEIS IRREGULARIDADES COMETIDAS PELO ILMO SR. PRESIDENTE E PROPOSTA DE DESTITUIÇÃO DA DIRETORIA E DO SR. JAIRO LIRA RODRIGUES DO SEU CARGO DE PRESIDENTE;

    – DISCUSSÃO SOBRE AS NOVAS 20 VAGAS CRIADAS RECENTEMENTE.

    Pois aqui tiro o meu chapéu para esse PODER, e para o DEFESOR GERAL, em nos ajudar pra gente tirar esse CORRUPTO e sua diretoria do nosso SINDICATO, e a JUSTIÇA determinar nova eleição no SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MEARIM, e acho que no dia 09 de janeiro de 2013 vai está presente nesta ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINAÁRIA um DEFENSOR PUBLICO, para a ALEGRIA de todos, e afirmo em numero, gênero e grau. A gente confia nesta DEFENSORIA e na JUSTIÇA, pois para que os MOTOTAXIOSTAS de Bacabal-MA tenha alegria, e ele, e a diretoria seje destituida, pois quem não obedece LEI tem que ter punição, que me desculpe se falei demais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.
    Celular (99) 81233244

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários