Bomba! Prefeito Soliney Silva é intimado pela Polícia Federal

 

Prefeito Soliney Silva

Prefeito Soliney Silva

O prefeito reeleito de Coelho Neto e ex-deputado estadual, Soliney Silva (PSD), foi intimado pela Polícia Federal.

Soliney recebeu a intimação dos agentes federais na última quinta-feira, 13, em seu apartamento, no Edifício Catamarã, localizado na Ponta do Farol.

A presença dos federais no prédio deixou muitos figurões preocupados. No edifício, por exemplo, mora o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado “balaio” Arnaldo Melo (PMDB).

Não se sabe o motivo da intimação que o prefeito de Coelho Neto recebeu, mas com certeza coisa boa não deve ser.

2 comentários em “Bomba! Prefeito Soliney Silva é intimado pela Polícia Federal”

  1. Bacaninha

    Esse prefeito podre de rico, teve seu filho q avançou um sinal de transito no inicio do ano e bateu no carro de uma professora de faculdade , acabou com o carro dela e nao pagou nada… E disse q nem vai pagar pq eles tem amizades…. Ele continua de carro, e a prof da facul a ver navios! A PF tem q fazer um bom trabalho, senão vai ficar a ver navios…. Como a prof…

  2. Após matéria do blog, filho de Soliney Silva dá ‘chilique’; PF procura o prefeito « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] A matéria do Blog do Luís Pablo sobre o ex-deputado estadual e prefeito reeleito em Coelho Neto, Soliney Silva (PSD), teve uma grande repercussão na esfera política do município (reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários