Chamem a Federal! Prefeito de Arari faz um raspa na conta da prefeitura

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito do município de Arari, Leão Santos Neto, resolveu desafiar as leis e a própria Polícia Federal. Ele simplesmente fez um raspa na conta da prefeitura, na madrugada de hoje, dia 28.

Prefeito Leão Santos

Prefeito Leão Santos

Segundo interlocutores do município, Leão Santos transferiu todo o dinheiro da prefeitura para uma conta de terceiro. Os cofres públicos estão vazios.

A motivação do prefeito foi em razão do Ministério Público Estadual ter pedido a Justiça o bloqueio da conta do município, objetivando garantir o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de novembro e o 13° (décimo terceiro).

Ao saber que o juiz da Comarca de Arari, Gladiston Cutrim, concederia a liminar ao MP, Leão Santos se adiantou e fez toda transferência da conta da prefeitura para uma outra conta.

Na decisão da Justiça diz que “o atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais de Arari, apesar de ser por pouco tempo, tem se tornado constante”.

O blog apurou que o prefeito teria até sumido da cidade.

Clique e veja a decisão

11 comentários em “Chamem a Federal! Prefeito de Arari faz um raspa na conta da prefeitura”

  1. Maria Antônia Pires Cotrin

    A PF deve ir atras primeiro é desse juiz de Arari q todos conhece as práticas criminosas q anda cometendo, e seu pai EDMAR cutrim q a PF já ficou meses o investigando dentro do proprio predio do TCE p investigar a máfia dos contra-cheques quando o mesmo era deputado. Se as investigações forem pra frente, q no MA é difícil, essa família CUTRIM tá enrolada até o pescoço. Isso q é bandidagem!!!

  2. Maria da Conceicao

    Luis Pablo, vc esta desinformado do q esta acontecendo em Arari. Primeiramente o Leao nao esta sumido, pelo contrario, tem endereço fixo ao contrario do ex-prefeito de Arari e vc como formador de opinião deveria ter mais cuidado em colocar uma reportagem como essa afinal de conta até sabemos o q o leva a publica-la. Quem é q paga a tua pena? é o bebeto abas pra vc escrever esse bando de baboseira? Ou será que…. Bom vou me calar!!!

  3. Miss Thelrys

    GENTEEEEE!!!
    Prendam esse bandido. Isso ai é a certeza da impunidade, por isso fazem isso.
    Olhem, parece que ele é irmão daquele, lembram…..? Aziz Santos.
    Que vergonha, eita politica do maranhao, to enojada.
    NINGUEM MERECE

  4. Prefeito de Arari responde ao Blog do Luís Pablo… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Santos, pedindo o direito de resposta e publicarei na integra o que ele disse sobre a postagem “Chamem a Federal! Prefeito de Arari faz um raspa na conta da prefeitura”. Prefeito de Arari responde ao blog Tags: Arari, Leão […]

  5. Luis

    Esse cara é cara limpa, o povo de Arari daquia 4 anos esquece e volta votar nesse sacana, nao é a primeira vz q ele delapida Arari

  6. Pedro Silva

    Luis pablo tu anda mto desinformado. Pois pra falar de Dr leão tem q Conhecer, n adianta tu vir a mando de alguém q n cola. Venha saber da Educação de Arari, da saúde do município. Venha saber se os médicos daqui não estão no hospital, bem diferente de vários municípios. O q faltou foi a nossa governadora cumprir a promessa de asfaltar a cidade, q enrolou, enrolou e nada até hoje… Só quem n conhece o município fala o q n sabe.

  7. CLAUDIA

    Esse LEÃ é um bandido e ainda tem gente que defende achando que vai ganhar alguma coisa com isso moro em arari e a cidade faz ate vergonha de tanto buracos e sujeira por que esse homem q muitos elegeram de volta na eleição passada nao fez nada. ja tava bem q na hora d sair chega de tanto roubar…

  8. CLAUDIA

    Esse LEÃO é um bandido e ainda tem gente que defende achando que vai ganhar alguma coisa com isso moro em arari e a cidade faz ate vergonha de tanto buracos e sujeira por que esse homem q muitos elegeram de volta na eleição passada nao fez nada. ja tava bem q na hora d sair chega de tanto roubar…

  9. Pesro Sousa Souzinha

    Essa Maria da Conçeição e Pedro Só podem estar comendo no mesmo cocho desse prefeito ladrão persseguidor, cuidado pra vcs não irem pra cadei juntos, ajustiça custa mas não falta. Vcs dois vão ser frentista do posto de gasolina comprado com o dinheiro púlblico. Cuidado! cuidado! Vcs acreditaramna estória da doação da Schell? Coitados!!!

  10. Maria

    O povo tem o prefeito que merecem,mais 4 anos de abandono e robalheira para o povo de Arari.

  11. JUNIOR DE ARARI

    Luis Pablo, você precisa publicar uma matéria falando da Lavagem de Dinheiro, que está acontecendo na Fundação Cultural de Arari, a prefeitura repassa um montante de recursos públicos como resultado de um Convênio, contudo este dinheiro público está sendo ROUBADO, pelo atual presidente da Fundação o tal, PAULO CÉSAR, que não paga há 5 meses os funcionários daquela entidade, comentam que o mesmo está abrindo 4 lojas de sapatos em cidades vizinhas, tudo fruto do ROUBO do dinheiro da FUNDAÇÃO CULTURAL DE ARARI. Cadê o Prefeito DJALMA, o MINISTÉRIO PÚBLICO, é necessário fiscalizar, pois trata-se de DINHEIRO PÚBLICO, que está sendo ROUBADO!!!
    PEGA LADRÃO!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários