Exclusivo: veja a relação dos beneficiados na fraude das notas do UniCeuma

Por Luís Pablo Política
 

Conforme o Blog do Luís Pablo havia anunciado, abaixo está o documento do Ministério Público Estadual, que aponta os nomes das pessoas que foram beneficiadas com o esquema fraudulento que alterou as notas de vários alunos no UniCeuma.

No documento do MP, aparece o nome de 32 pessoas que tiveram notas de disciplinas alteradas de forma fraudulenta mediante pagamento, sendo beneficiadas com o esquema.

O documento abaixo detalha os nomes completos dos beneficiados e o curso de quem se graduou na instituição. Veja:

20 comentários em “Exclusivo: veja a relação dos beneficiados na fraude das notas do UniCeuma”

  1. Heigun

    Ta faltando ai Bianca leite , que faz psicologia !! Cadeia nelaaaaaaaaaaaa……

  2. Carlos alberto

    Rapaz, uma pergunta para a informação ser completa e necessário publicar o nome do pai e da mãe do infrator…e não satisfeito divulgar o endereço e os dados pessoais como CPF e CI..toma rumo rapaz, isso não é jornalismo…

  3. José SL

    Tem uma vagabunda aí no meio chamada Suane Maria Barros Dias que é esposa do atual prefeito de Gonçalves Dias. Essa vadia não merece ser diplomada nunca. Eu sempre soube que essa retardada não tinha competência para ser odontóloga.
    Agora lascou, o marido dela perdeu a eleição e ela não vai ser mais diplomada.
    Vai ter que voltar a costurar calcinha pra ganhar a vida e aprender a da valor as coisas que o poder e o dinheiro a fez esquecer. E essa disgraça ainda se passa por evangélica da IBA. Só no inferno uma peste dessa. Só quer ser direita. Daqui a pouco vai ser o marido dela que vai estar nestes inquéritos.

  4. Igor Aires

    Renato Trinta é o mais pilantra, devia ser um dos lideres tenho provas e mais provas contra ele

  5. Dinho

    Tem gente de Itapecuru envolvido e é da família lauande! !! Kkkk q vergonha vai procurar estudar!!!! Não envergonhe seu pai que é um homem trabalhador.

  6. Paulo

    Cerca de 270 alunos do uniceuma foram beneficiados com a fraude, a policia teve acesso a TODOS eles. E foram divulgados 30 nomes apenas, excluindo alunos que compraram ate 9 materias. E incluiram os alunos que colaboraram com as invetigacoes.

  7. Arthur

    Comhco milhoes de pessoas que participaram e nao estao na lista, o que aconteceu com esses nomes? A corda so arrebenta do lado mais fraco

  8. Aluno uniceuma

    Quem lhe pagou pra diulgar apenas esses nomes? Eram mais de 300

  9. Leonidas machado

    Minha vizinha comprava direto, nem sequer foi citado! Justica de merda

  10. Anonimo

    Como assim Luis Pablo? O que ganhou para excluir centenas de nomes? Vem mais coisa por ai…

  11. COSTA NETO

    ESSA GALERA DO CEUMA GOSTA DE UMA FACILIDADE!

  12. Aluno

    e cade o nome do ROMULO CANDEIRA ai nessa lista? pq ele foi um dos que ganhou mais dinheiro dentro do ceuma, vendeu cadeira até cansar. muita injustiça!

  13. luispablo

    ÉH BLOGUERINHO ISSO TI CAUSOU REVOLTA?………..KKKKKKKKKKKKKK!!!…..QUE PENA VC NAO ESTUDOU PRA SER O JUIZ…. SE ESTUDASSE UM POUQUINHO MAIS NAO IRIA SER BLOQUEIRO PRA GANHAR DINHEIRO E MIDIA FOFOCANDO DOS OUTROS……VCS FICAM MAQUIANDO E REPETINDO AS MESMAS NOTICIAS DANDO O PIOR SENTIDO AOS ACONTECIMENTOS…..ISSO FOI UM ERRO DE TODOS….PELA FACILIDADE DAS NOTAS…..NIGUEM ROBOU,ASSISSINOU NIGUEM…….PROCURA O QUE FAZER RAPAIZ….FALSO MORALISTA DESSE SE TU FOSSE INTELIGENTE IRIA SER MEDICO,JUIZ,ENGENHEIRO……TU NAO ESTAR VENDO QUE FORAM GANHOS OS BENEFICIOS POR NAO HAVER NINGUEM COM NENHUM OUTRA COISA A DEVER PARA A JUSTIÇA……..VAI TOMAR BANHO BLOGERINHO

  14. Romulo portillo

    Até que os nomes.. poderiam ser publicados… agora CPF , RG e ate mesmo o nome do pai e da mãe!!!!??? pera la oque que eles tem haver com a historia ??…..Isso é uma falta de respeito. E Digo mais, é muito triste ver a felicidade e a sensação de prazer ao ver a desgraça dos outros, como observei em vários comentários logo acima citados. A pessoa só tem piedade quando acontece com um parente ou consigo mesmo…não precisou acontecer nem comigo nem com parentes pra falar isso aqui agora.. mais garanto que tem coisas bem mais interessantes e que poderiam chamar bem mais atenção do que um simples post escaneado exibindo nomes de pessoas jovens, desesperadas e arrependidas.
    isso é uma decepção! E aos jovens… que isso sirva de lição para nunca mais tomar atitudes sem pensar nas consequências futuras.

  15. Anonimo

    Por que motivo excluiste pessoas que ja estao formadas e exercendo suas profissoes? Eram esses que nao deviam ficar de fora da lista.E Os filhos e amigos dos politicos e empresarios sempre dao bem.

  16. Anônimo

    Esqueceram Felipe Mendes o famoso Zulú, Esqueceram também o de Felipe Banal, este enricou de tanto vender cAdeira, juntamente com Renato trinta, Rafael shimuck o famoso Gauxinho, Eduardo banal foi citado? Blog de merda, o citados a cima foram os cabeças e nem apareceram na história, os alunos so compravam pq os cabeças vendiam. Nenhum foi indiciado. Isso é o Maranhão.

  17. Pedro

    A justiça e falha rapaz,cade os garotos que juntavam na praça de alimentação vendendo cadeira para almoçar no cabana e jantar no auguri??felipe Mendes,Felipe ardle,só tem aí Renato trinta que se passa por muito macho mais ao agüenta uma pressão,malandro do Paraguai,kkkkkkkkk a fraude beneficiou mais de 300 pessoas,e cade o nome de todas???

  18. Anonimo

    Cade Samuel bensoooooon? Tava ganhando a maior granaaaaa botando os alunos para tirar cadeira,incentivando-os para poder se promover com o dinheiro que nao tinha!!!

  19. Jose luis

    O nome desses vagabundos que deviam ser citados, os alunos foram apenas enganados, trouxas que cairam em falsas promessas e propostas.

  20. Paulo

    NO que resultou este caso? Não vi ninguém ser preso ou qualquer diploma cassado. A verdade meus caros é que se esta história fosse realmente para frente iria revelar o grande problema administrativo desta instituição que na verdade pode ate nao ter sido conivente mas é tão desorganizada e ineficiente que é fácil fazer essa ou qualquer outra falcatrua. Pra quem ainda nao sabe o Ceuma investe o mínimo em tecnologia da informação e proteção ao sistema. Qualquer um com um pouquinho mais de conhecimento pode invadir o sistema e mudar o que quiser. Toda a tecnologia de informática é falha, caótica e pré-histórica. Eu acho que o Ceuma está para a educacao assim como os políticos para a sociedade, ou seja temos o que merecemos. Sabemos quem são os corruptos mas mesmo assim continuamos elejendo-os, sabemos da péssima qualidade educacional do Ceuma, mas mesmo assim as filas de entrada no vestibular nao param de crescer. Querem ver o Ceuma melhorar? Migrem para outras faculdades…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários