O histórico nebuloso de Raimundo Penha, futuro secretário de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Raimundo Ivanir Abreu Penha: futuro secretário Municipal de Esporte de São Luís, indicado pelo deputado federal Weverton Rocha – ex-secretário de Esporte no governo Jackson Lago e responsável pela demolição do Ginásio Costa Rodrigues.

O futuro secretário tem um histórico nebuloso, mesmo assim comandará uma pasta na Prefeitura de São Luís. Será que o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), sabe do currículo de Raimundo Penha?

Se não sabe, então vejamos:

Raimundo Pensa foi diretor da UMES na Gestão de Geraldina Pacheco, envolvida no maior escândalo da entidade. Na época, os dois foram prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa sobre desvio de recursos das carteiras de estudantes.

Raimundo Penha foi acusado de saquear uma loja de computadores no bairro Renascença, chegando a ser intimado a depor na polícia.

Raimundo Penha foi denunciado pelo seu tesoureiro da época da UMES, Givanilson Avelar, o Gigi, por desvio de recursos das carteiras de estudantes e por fraude na eleição da UMES.

Raimundo é aquele “balaio” que apoiou Roseana Sarney quando perdeu para Jackson Lago. E hoje está ao lado de Edivaldo Holanda Junior, aliado de Flávio Dino que é opositor declarado do grupo Sarney em 2014.

Abaixo alguns recortes de jornais da capital, falando do futuro secretário de São Luís:

6 comentários em “O histórico nebuloso de Raimundo Penha, futuro secretário de São Luís”

  1. joao jonas

    Nebuloso é tbem o histórico da Sra. Conceição Marques,foi candidata a vereadora na cidade de Rosário e teve somente 38 votos, sendo uma das ultimas colocadas, ela tbem foi assessora do atual prefeito João Castelo, durante quase todo o seu governo, abre o olho Holandinha!!!!!

  2. BELEZURA

    Esse Weverton Rocha…
    Não dar ponto sem nó…
    O governo de holandinha…
    Ainda nem iniciou…e já está manchado….
    Dias nebulosos pela frente meus caros…
    Infelizmente é o que temos…
    O outro não quis trabalhar…
    Deu nisso aí…
    CAPITÃO SOFRIMENTO À VISTA…
    Fui !!!

  3. luis

    Bem……so falta aparecer agora a o dossie da Tati Lima mara que o Holandinha tenha uma equipe limpa. Foi o q ele disse.

  4. orlando maximo

    todo mundo empenhado , Raimundo penha é nosso vereador em 2017! voces so falam do que lhes interessa, aff ! querem chorar ….? chorem…!

  5. Anderson

    “empenhado” para furtar e roubar o dinheiro público novamente. Basta ver quem era a vice-presidente da época: Danielle Fernandes Matos, hoje militante política dele desde à época da UMES.. Imagine a roubalheira que vai ser?!! A política me dá nojo

  6. Dafemaes

    A gente ta vendo o circo pegar fogo!!! kkkkk Tamo junto e em”penha”dos!!! Custou mais chegou! Agora é nossa hor a!! E vem mais por aí! Amanhã estaremos comemorando a vitória!! A ordem é partir pra cima desses opositores, ninguem segura! Pode vir P.Ex, F.N. Mp que vamos pra cima! Slz vai arder!!! KKkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários