Bomba! Prefeito de Tuntum recebe salário como médico pela prefeitura de Bacabal

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Tema, na época sendo preso pela PF

Prefeito Tema, na época sendo preso pela PF

Mesmo sendo eleito prefeito do município de Tuntum com 12.440 votos, Cleomar Tema Carvalho Cunha, o Tema (PSB), parece não querer largar a ‘boquinha’ que recebe há anos pela prefeitura de Bacabal, desde a gestão do ex-prefeito Raimundo Lisboa.

O nome de Tema consta em uma das equipes do Programa de Saúde da Família. Ele chegou a estar na cidade algumas vezes, atendendo no centro de saúde. Mas quando venceu as eleições em 2012, nunca mais apareceu na cidade de Bacabal.

Como médico da equipe do Programa de Saúde da Família, o prefeito deveria está atendendo os moradores do bairro Vila São João. Mas, como estamos no Maranhão, onde as imoralidades acontecem e as autoridades “competentes” se fazem de surdo e mudo nada deverá acontecer. Lamentável!

Operação Rapina

Só para refrescar a memória dos leitores, Tema foi preso durante a Operação Rapina, da Polícia Federal, em 2007, quando era o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Ele integrou uma quadrilha especializada em fraudar licitações públicas e desviar recursos da União. Na época, foram 104 pessoas presas durante a operação, sendo 86 no Maranhão e 18 no Piauí.

Com informações do Blog do Louremar

12 comentários em “Bomba! Prefeito de Tuntum recebe salário como médico pela prefeitura de Bacabal”

  1. Luiz

    A culpa TOTAL é do povo que não aprende a votar, vende seu voto e depois reclama !!!!!!!!

  2. RAIMUNDO

    Rapaz, o TEMA da conversa de hoje, é simplesmente como o blogueiro Luis Pablo escreve:’ MARANHÃO, ONDE AS IMORALIDADES ACONTECEM E AS AUTORIDADES” COMPETENTES” se fazem de surdo e mudo.
    Isso traz revolta ao povo, que não consegue um emprego, um funcionário do estado que recebe uma mincharia de salário, e que saí todos os dias para trabalhar, senão será cortado ou tranferido, porque, os empregos só são dados às autoridades, que nem sequer precisam, os cargos dados aos seus afilhados, e assim a população não consegue trabalhar, não tem emprego. Poxa! Isso não é uma sanagem? Ainda tem mais, um filho de pobre que com a maior dificuldade consegue entrar numa faculdade pública e quando termina o curso, não tem emprego. Meus Deus, onde estamos, onde vamos.
    Culpa exclusivamente dos governantes que atuam no nosso estado, e que descaradamente apadrinham seus afilhados, e já repararam são os mesmos, porrrrrraaaaa.
    Parece mais um brincadeira de criança, na troca das cadeira. Não vê o que tá acontecendo na SINFRA?
    SACANAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  3. Murilo

    Intervenção já, nosso estado precisa de uma intervenção.

  4. Maycon Alves

    Ministério Público de olho nos desmandos da prefeita de Bom Jardim Lidiane Rocha

    O Ministério Público por meio da Promotora de Justiça da comarca de Bom Jardim Dra. Cristiane Donatini, ajuizou ação civil pública nesta terça-feira (29), contra a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, após a conclusão do inquérito civil que vinha apurando algumas irregularidades no Decreto nº 03/2013, expedido pela prefeita Lidiane Rocha.

    A prefeita Lidiane Rocha no inicio do mês publicou decreto anulando as nomeações referentes ao edital de convocação nº 04/2012, no qual convocou todos os classificados do último concurso público municipal.

    Protocolada nesta terça-feira (29) no Fórum de Justiça na comarca de Bom Jardim a Ação Civil Pública o Ministério Público pede a anulação do Decreto Municipal nº 03/2013 que cancelou as nomeações dos concursados do último concurso público realizado no município.

    A ação civil pública é o instrumento processual adequado conferido ao Ministério Público para o exercício do controle popular sobre os atos dos poderes públicos, exigindo tanto a reparação do dano causado ao patrimônio público por ato de improbidade, quanto à aplicação das sanções do artigo 37, § 4°, da Constituição Federal, previstas ao agente público, em decorrência de sua conduta irregular.

    http://www.blogdomayconalves.com

  5. pedro

    meu amigo ele tambem tinha um cargo como
    medico la na assembleia, de uma olhadinha!!!

  6. joao de deus

    A luis pablo ! em Pastos Bons é muito pior ! mulher de ex prefeito nunca estar a disposiçao do povo mas tem salario filha de ex ( ambas responde processos por isso ) e a cidade ta um caos ainda bem que tem o irmao da prefeita que ta para ficar louco correndo de lado para outro. Dr. elizabeth, eh mas dias melhores viram. quando a prefeita tirar essa cachorada do ex prefeito aquele que forja assalto , roubos e muito mais.
    E agora diz ser candidato a Dep. estadual , ja estar em plena campanha, pedindo voto pra ele , e para o pre governo Hilton Gonçalo

  7. Pedro Jorje

    vcs estão é com inveja do meu querido prefeito
    ele é o verdadeiro cara!!!
    o que é q tem se ele é corrupto!!!
    deixa o cara ser feliz!!!

  8. Eduarlison

    Nao foi esse Tema pilantrao que quando ficou preso em pedrinhas,se cagou todo,entrou em depressao,dava piti toda hora..Agora como prefeito botou um parente para controlar as financas de Tuntum,o mesmo picareta que foi preso junto com ele pela PF.

  9. João Ferreiera

    Vejam o que fizeram em Bacabal colocaram uma pessoa nova na politica mais de velhos constumes.
    Não é só o TEMA e filho do prefeito, podem procuram que mais sacanagem vai ser encontrada,pois é um
    mucipio que vem debaixo dos pés de João Alberto, que fez de Jura Filho, um imcompetente gente de qualidade no governo de Roseana.
    Pra frente Bacabal…..

  10. Luiz

    Esse Tema deve fazer muita vergolha para seu irmão o Desembargador Cleones.

  11. MARIA DO PITI

    Pedro Jorje, pimeiro tu já começa teu jorje escrito errado, imagina o resto, com certeza tú es um dos que come com o TEMA, ou come o TEMA. Só pode cara, tu achar que isso é certo. Vou mandar te investigar, tu é o car, não o que o Roberto falou, mas sim, kkkkk da quadrilha, ora não????

  12. PEDRO

    KKKKKKK, essa Maria do Piti, tá exalando podridão prá todos os lados, isso Maria…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários