Bomba! Sarney toma conhecimento do esquema fraudulento no NEPE

Por Luís Pablo Política
 

José Sarney furioso com o afilhado

José Sarney furioso com o afilhado

Desde a semana passada que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), tomou conhecimento do esquema fraudulento que rola solto no Núcleo de Programas Especiais – NEPE.

Sarney, inclusive, já olhou todos os documentos denunciados por vários presidentes de associações que comprova a fraude.

Além disso, o peemedebista ouviu algumas gravações em que empresários e pessoas responsáveis pelo NEPE falam sobre negociatas. É nitroglicerina pura as gravações.

Assessores próximos informaram que José Sarney ficou preocupado com um provável escândalo no governo da sua filha, Roseana Sarney.

No início deste mês, o Blog do Luis Pablo alertou a governadora do Maranhão sobre o esquema que está (ou estava) acontecendo no NEPE (reveja).

O presidente do Senado ficou assustado e revoltado com o envolvimento do seu ‘afilhado’, que assume um importante cargo no governo. Ele deverá tomar algumas providências sobre o ocorrido. Anotem!

15 comentários em “Bomba! Sarney toma conhecimento do esquema fraudulento no NEPE”

  1. CARLOS ALBERTO

    Preocupado??? Ele tá é com medo de avacalharem a filha, pois todo mundo sabe que ela é conivente com esses esquemas no NEPE(ex e falido) Agora é SEDES (Secretária dos espertos), e quem colocou eles lá? Não é assim que funciona aqui no Maranhão? Apadrinhados, como diz o blog “afilhado”, depois querem resultados, na verdade, colocam lá pessoas de sua confiança para que o esquema corra frouxo, como o négocio furou, e as Associações vão botar a boca no trombone, lá vem ELE( o todo poderoso, se fazendo de inocente, como se não fizesse parte do esquema). Essa é uma das características do Senador, finge que não sabe, finge que não conhece nada do que está rolando.
    Genteeeeeee, aqui é o Maranhão…Aqui é terra sem lei, quem manda, querendo ou não, é o Sarneyyyyyyy.
    Vai lá Luis Pablo, vai ver quem são funcionários lá: Ésó a tchurma deles, é filha de fulno, é nora de prefeito, é filho de deputado, de ex deputado, o nepotismo lá tá solto, família inteira do pai ao caseiro. E os pobres funcionários(pequenos funcionários) ganham pouquíssimo e trabalham prá caralho, enquanto os apadrinhados, afilhados, sei lá mais como dar nome aos bois, nem lá pisam, e por cima recebem diárias absurdas. Aô Ministério Público, acorda. Kd a auditoria nunca mais????
    Isso é uma vergonha….

  2. RAMIRO

    TOMA CONHECIMENTO? OU O ESQUEMA DEU ERRADO, FALA SÉRIO, CONVERSA PRÁ BOI DORMIR. JÁ NÃO BASTA DE TANTA INJUSTIÇA, TANTA AVACALHAÇÃO, TANTA FALTA DE RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIOS DA CASA QUE NÃO TEEM A MINÍMA CONSIDERÇÃO. É SÓ O GRUPINHO DELES, POUCA VERGONHA, ISSO SIM.
    FECHA LOGO ESSA PORCARIA DE REPARTIÇÃO, QUE SÓ SERVE PARA BENEFICIAR A QUEM ELES QUEREM.
    REVOLTANTE DEMAIS…SÓ QUEM SABE É QUEM CONVIVE lá.

  3. Bomba

    Estoura logo bomba, quero assistir de camarote, cambada de ladrão!!!

  4. JOT B

    Isso não dá em nada………………..a fraude tá no Maranhão todo,azar nosso!!!!! hualllllll!

  5. Cleber

    O FERNANDO “ANTAQ “FIALHO FAZ DE GATO E SAPATO PRESIDENTES DE ASSOCIAÇOES E PROJETISTAS, SUBSTITUI AS ASSOCIAÇÕES E USA OS PROJETOS. SEU IRMAO CARLOS E SEUS COMPARSAS JORGE SEGUNDO E CORDEIRO, JUNTOS COM DONA ZEZÉ E HUGO COMPLETAM A QUADRILHA QUE ESTÁ USURPANDO OS POBRE DO MARANHAO…SERÁ QUE A BRANCA NÃO SABE DISSO.?

  6. ZECA DE BOM JARDIM

    AQUI ELES FAZEM DE TUDO, CARLOS FIALHO APROVA O QUE QUER, MUDA OS PREÇOS E DÄ UM TROQUINHO PARA OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E ALGUNS COMPARSAS DELE COMO UM LOBISTA CHAMADO RODSON.

  7. ZECA DE BOM JARDIM

    ESSE FERNANDO FIALHO É O DO ESCANDALO DA ANTAQ? QUE PREMIO POR ESTAR ENVOLVIDO EM SACANAGEM ELE GANHOU HEIN? VAI TUDO DAR EM PIZZA

  8. IVAN

    É só fazer uma auditoria nos projetos de Icatu e Bom Jardim que vão descobrir coisas de deixar cabelo em pé. Não tem transparencia nos projetos do NEPE porque? porque derepente o Estado começou a fazer propaganda do Dr. Antaq Fialho? estarão encobrindo algo? Aí tem?

  9. Lais

    Tem gente de dentro do governo que sabe de tudo e tá torcendo pra casa cair. Gente grande de pertinho da Branca. Tem de acabara com essa bandalheira toda. Esses caras estão se achando impunes e acima de tudo e de todos …pior, estão mesmo.

  10. roberto

    Ze algusto que joga volley com Fernando sarney na praia do meio e o maior operador da quadrilha,ele e o dono de mais de 10 mihoes em convenio celebrado entre nep e instituiçoes fantamas,afim de garantir candiaturas em varios municipios.Ele tem sido o Elo entre Fialho e Fernado

  11. Luiza

    eita cambada, e aquele instituto terra, que responde até processo federal, andava desviando $ dos projetos, emprenhando relatórios, heim ? fugiram pro TOCANTINS, foi pior, por pouco não foram algemados.

  12. a

    a

  13. JOSÉ

    Fernando Fialho, maior ladrão! Junta-se com sua tropa Zezé outra nojenta. Rapaz e depois vem Sarney querer tira da reta da filhinha dele como se não fizessem parte de tudo isso. Agora me digam quem colocar a quadrilha no NEPE?? Só se todos nós somos otários.
    Salário dos funcionários é uma miséria e trabalham pra caramba enquanto a ladroagem só enchendo seus bolsos com o desvio de dinheiro. Não é atoa que o NEPE é a menina dos olhos de ouro kkkkkkkk
    Sarney e sua filhota não sabem disso?? Me polpe!


  14. UÉ, cadê a bomba??????
    Até agora eu estou esperando de camarote, alguma coisa já aprontaram, com certeza, ANTAQ, e a quadrilha já deve ter comprado o denunciante. Seja homem presidente da Associação, isso que ta querendo fazer é vero. Sei todinho do esquema…rsrsrsrs, na SEDES os projetos são indicados a dedo e ainda tem mais, me disseream que projetos especiais, são feitos no gabinete do ANTAQ, COM A PRESENÇA DOS dr. Hugo, Zéze, ran, ran, tem muita gente envolvida nisso. E esses montes de programas que lá diz ter, é só enganação, é só prá criar superintendencias, e dar a cada apadrinhado um cargo. Senhor Pablo, fique certo que nessa SEDES, nada, mais nada é verdadeiro, nada funciona com a intenção de desenvolver o social, tudo é de mentirinha. Cabide de empregoooooooooooooo. Cargos comissionádos altos e que nem lá esse agraciados pisam, ainda mais com o aval do ANTAQ, DRA Socorro Haickel, Sr.Emílio Murad e assim vai. Cadê o Ministério Público,? Fiscalização na SEDES urgente, senão vai virar uma tragédia. Socorroooooooooooo, não Haickel, mas é um pedido de Socoorro mesmoooooo.
    É revoltante vc saber de tudo isso, e nada poder fazer. Alô Governadora, fica aí só se queixando de dor de estomago, isso é a consciência pesada que dá esse reflexos.

  15. ROBERVAL

    Isso, é assim que ajem os políticos, não só no Maranhão. É a cultura dos dias de hoje. Ser bom político, é ser ladrão, huhhuhuhuhuh

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários