Chamem a polícia! Agiota toma posse da fazenda do ex-prefeito de Bacabal

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Louremar

Ex-prefeito Raimundo Lisboa e o agiota Pacovan

Ex-prefeito Raimundo Lisboa e o agiota Pacovan

O ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, entregou ontem ao verdadeiro dono, um dos seus maiores mimos, a fazenda Santa Teresinha no povoado São Paulo Apóstolo.

Construída segundo as determinações da ex-primeira Dama Jamile Suzart, para ser um local “requintado e luxuoso” a fazenda se converteu no palco das decisões administrativas e local de romaria dos asseclas nos finais de semana.

O problema é que Lisboa, para atender os caprichos seus e os da esposa Jamile, gastou mais do que podia. Não conseguiu pagar as dívidas. Com o agiota Josival Pacovan ele pegou uma grande soma a título de empréstimo. Teve que se desafazer da fazenda Santa Teresinha para quitar o débito (releia)

Na manhã de sexta-feira (18) Pacovan aportou na cidade de Bacabal e foi direto para o povoado São Paulo Apóstolo receber o que agora é seu. A negociação, do tipo “de porteira fechada”, garantiu a Pacovan a propriedade e tudo o que estiver dentro dela. Ontem mesmo o novo proprietário retirou pelo menos uma carrada de gado.

No negócio foram salvos 10 hectares para Raimundo Lisboa e Jamile. Essa área corresponde à sede da fazenda. Como se vê, Lisboa ainda poderá manter as aparências no luxo da Santa Teresinha. Continue lendo aqui…

Aspecto da fazenda Santa Teresinha, que ostenta luxo.

Aspecto da fazenda Santa Teresinha, que ostenta luxo.

A fazenda tem também dois imensos açudes para criação de peixe.

A fazenda tem também dois imensos açudes para criação de peixe.

Um comentário em “Chamem a polícia! Agiota toma posse da fazenda do ex-prefeito de Bacabal”

  1. Justiceiro

    Neste momento ele tomou a fazenda comprada com o dinheiro do povo e a mulher desse ex-prefeito vagabundo vai ser mais tarde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários