Ex-prefeitos vão aos tapas e param na delegacia

 

Ex-prefeitos Coronel Eliberto e Nilson Garcia

Ex-prefeitos Coronel Eliberto e Nilson Garcia

Na manhã de hoje, 10, dois ex-prefeitos do município de Palmeirândia foram aos tapas em frente ao Quartel da Polícia Militar de Pinheiro. O coronel Eliberto Mendes e Nilson Santos Garcia – pai do atual prefeito Nilson Garcia, pararam na delegacia.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, Nilson Santos teria sido, inicialmente, agredido verbalmente e fisicamente pelo coronel Eliberto, que o caiu de tapas e pontapés.

A motivação da confusão teria acontecido por conta da posse de um terreno que é da Prefeitura de Palmeirândia. O coronel Eliberto para tentar intimidar o ex-prefeito Nilson, estava com uma arma na cintura.

Os dois ex-prefeitos foram levados para Delegacia Regional de Pinheiro. O delegado responsável pelo caso, Claudio Santos Barros, está apurando o ocorrido.

Após confusão, o ex-prefeito Nilsn Santos foi encaminhado para o Hospital Antenor Filho, onde fez exame de corpo de delito.

4 comentários em “Ex-prefeitos vão aos tapas e param na delegacia”

  1. jose miranda

    É uma palhaçada, tanto de um como de outro, irem as vias de fato por terreno que não de propriedade de nenhum. E o pior, por ser coronel tenta intimidar com arma em punho. Ambos erradissímos.

  2. Hamilton Dutra

    Não é palhaçada nenhuma, senhor José Miranda, que um cidadão queira cobrar um terreno, que é público, de um ex-prefeito. O terreno é da prefeitura, portanto do povo, e o Sr Eliberto, de acordo com informações que tive, tenta se apossar. Infelizmente, somente o Sr. Nilson Garcia fez essa cobrança. A população de Palmeirândia é que deveria se mobilizar e cobrar, juntos, o terreno que é seu. A outra opção seria ex-prefeito Nilson Garcia entrar com processo no Ministério Público. Mas aqui no Maranhão… sabe como é! Eliberto é do PMDB, partido da governadora. Como é que faz para conseguir algo através do MPE?

  3. [email protected]

    ESSES DOIS FORAM AS FORRA NÃO FOI PELO TERRENO, E SIM PELOS DESAFOROS.. FAZ TEMPO QUE NILSON FICHA SUJA LADRÃO CONHECIDO DA POLICIA FEDERAL AMEAÇA E TENTA INTIMIDAR A POPULAÇÃO DE PALMEIRÂNDIA. MAS DO QUE NA HORA DE LEVAR UMA SURRA…. BEM MERECIDA. AFINAL PERGUNTA PRO NILSON COMO ADQUIRIU UMA IMENSA FAZENDA AO LADO DA CASA DO CEL.ELIBERTO. FOI TOMANDO NA MARRA TOCANDO FOGO NOS MORADORES QUE LÁ EXISTIAM.. SÓ PRA LEMBRAR. EU GOSTEI DA SURRA

  4. [email protected]

    Quem conhece o cel. Eliberto sabe da sua postura ao longo dos ultimos 4 anos em Palmeirândia, portanto deve ter sido algo bastante ofensivo para tirá-lo do sério. O Bando Nilson Garcia e irmãos todos conhece pela sua agresividade, descasos, e ameças. Até agora não sei como o povo teve coragem de trazer esses bando de volta. Vamos esperar pra ver o que acontece. Tô do lado do Cel. Eliberto pelos trabalhos que prestou no municipio e pelo seu comportamento como homem de bem em frente a prefeitura de Palmeirandia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários