Isaías Pereirinha é eleito presidente da Câmara de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), foi eleito, agora há pouco, presidente da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Pereirinha venceu a eleição com 19 votos, contra a chapa da vereadora derrotada Helena Duailibe que teve apenas 12 votos.

Isaías Pereirinha assume a Presidência da Câmara de São Luís pela quinta vez. Ele e o seu grupo ficaram confinados durante quase um semana antes da eleição, no Hotel Praia Mar.

A nova Mesa Diretora será composta pelos vereadores, Astro de Ogun (1º vice-presidente), Pavão Filho (2º vice-presidente), Dr. Gutemberg (3º vice-presidente), Josué Pinheiro (1º secretário), Ivaldo Rodrigues (2º secretário), Luciana Mendes (3º secretário), Marlon Garcia (4º secretário) e Beto Castro (5º secretário).

Relação de quem votou em Pereirinha:

Chapa Resistência e Governabilidade

Isaís Pereirinha
Fábio Câmara
Astro de Ogun
Pavão Filho
Dr. Gutemberg
Josué Pinheiro
Ivaldo Rodrigues
Luciana Mendes
Marlon Garcia
Beto Castro
Nato
Barbosa Lages
José Joaquim
Chaguinha
Chico Carvalho
Ricardo Diniz
Armando Costa
Manoel Rêgo
Paulo Luis

Relação de quem votou em Helena:

Chapa Renovação Já

Sérgio Frota
Rose Sales
Marquinhos
Pedro Lucas Fernandes
Honorato
Helena Duailibe
Roberto Rocha Jr.
Antonio Lisboa
Sebastião Albuquerque
Edmilson Jansen
Estevão Aragão
Barbara Soeiro

2 comentários em “Isaías Pereirinha é eleito presidente da Câmara de São Luís”

  1. HENRIQUE

    Parabéns oa vereadores da chapa Renovação Já, que não se intimidaram com o clima de já ganhou de parte da platéia, formada em sua maioria por gente empregados na camara, e manifestaram seu voto contrário a re-re-re-re-re-elição de Pereirinha e Astro de Ogum. Agora aguenta são luis.

  2. corumba

    Fico Muito Triste em Ler essa Noticia Como as Praticas Na Politica Nao Mudam Talvez Se Tivessemos Um MINISTERIO PUBLICO que Funcionace Esse Vereador Que Alguns Eleitores Que Talvez Temham Algum Preco na hora de Votar Se cintam Realizados Com Atrazo Falta de Compromisso e Pasmem Vejo os Nomes dos Que Vao Ganhar Salarios Altissimos Para Nao Fazer Nada na Camara Municipal de Sao Luis, Basta Populacao de Sao Luis Voces Observarem Como A Cidade esta Sendo Entregue Pelo Mal Gesteto Chamado Castelo Que Com o Aval Desse Que Se Perpetua Na Camara Municipal esse al Pereirinha e Mas Alguns Dos Vereadores que foram reeleitos entao qu a POLICIA FEDERAL Comece a OLHAR Para Ess Camara e o Crescimento do Patimonio do Atual eterno PRESIDENTE.
    Dra. HELENA a Senhora e Que Ganha Com Esse Atrazo Que enciste e continuar na CAMARA MUNICIPAL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários