Prefeitura de São Luís pagará mês de dezembro em três vezes

Por Luís Pablo Política
 

Blog Luis Cardoso

Terminou a reunião entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os sindicalistas que representam os servidores públicos municipais.

Fico acertado que o pagamento da folha de dezembro, não honrada pelo ex-prefeito João Castelo, será paga de três vezes.

A primeira parcela será paga agora no dia 11 a segunda e teceira dia 11 dos meses subsequentes. Ou seja, fevereiro e março.

Os sindicalistas aceitaram a proposta em razão da calamidade financeira em que o prefeito encontrou os cofres do município.

Por isso, eles deram um voto de coanfiaça a Edivaldo Holanda Júnior. A folha de janeiro, assim como dos demais meses, será paga normalmente.

Os sindicalistas também apoiaram a idéia de fazer o recadastramento e acreditam que na folha devem existir centenas de pessoas que moram em outros municípios e até mesmo em outros Estados.

5 comentários em “Prefeitura de São Luís pagará mês de dezembro em três vezes”

  1. antonisio furtado

    querido, se possivel nos informe quais sindicatos participaram dessa reunião e quais são os seus representantes.

  2. Anônimo

    Esse sindicato e uma vergonha almoçaram com ex-prefeito castelo fizeram campanha para os dois candidatos agora já estão marcando almoço com prefeito Edivaldo. Agora defender os interesses dos trabalhadores nada. Como eles tomam uma decisão sem consultar a classe todos nos temos dívida para pagar os credores não parcelam eles querem todo. O ministério público e a polícia federal devem investigar tanto castelo que deixou o desfalque quanto Edivaldo que aceitou não fez uma auditoria nas contas da prefeitura e quem paga eo trabalhador

  3. Pablo

    HERANÇA MALDITA É O QUE RAIMUNDO FILHO ESTÁ DEIXANDO PARA JOSEMAR. FOLHA DE PAGAMENTOS EM ATRASO, BEM COMO, A SEGUNDA PARCELA DO 13º TERCEIRO QUE DEVERIA SER PAGO ATE O DIA 20 DE DEZEMBRO E NÃO, O MUNICÍPIO SEM AMBULÂNCIAS E PROFESSORES EM GREVE PREJUDICANDO INCLUSIVE O FINAL DO ANO LETIVO. PELO MENOS ESTES AINDA SABEM AS DATAS QUE RECEBERÃO SEUS VENCIMENTOS, E AQUI NO PAÇO O PREFEITO PROFESSOR JOSEMAR AINDA NÃO DISSE NADA SOBRE ISSO, ENQUANTO ISSO OS SERVIDORES ESTÃO ATÉ SEM CONDIÇÕES DE PAGAR PASSAGEM DE ÔNIBUS PARA SE DIRIGIREM AOS SEUS TRABALHOS. UM ABSURDO PARA QUEM PREGAVAM A MUDANÇA.

  4. A VOZ LUMINENSE

    A mesma coisa está acontecendo, acredito eu, em diversos municípios maranhenses. Aqui em Paço do Lumiar, Raimundo Filho não pagou novembro, o 13º terceiro e nem o mês de dezembro. Agora o prefeito Josemar vão ter que se rebolar e muito para conseguir colocar a folha de servidores em dia. Algo precisa ser feito imediatamente em nosso Estado para combater os altos indices de criminalidade. ACESSE O MAIS NOVO BLOG DO PAÇO: avozluminense.blogspot.com

  5. Ana

    Muito bom Senhor Prefeito, e as pessoas que foram demetidas no dia 02 de janeiro, os comissionados como ficam, na SMTT teve departamento que fora todos demitidos,, certo que a nova Secretaria deva fazer sua equipe para sua gestão, mais existiam pessoas que trabalhavam na Secretaria a mais de dez anos e foram todos demitidos em uma reunião coletiva com os funcionários, na qual fora dito para não irem mais trabalhar e ai senhor Prefeito como fica a situação dessas pessoas que estão desempregadas e nem receberão o sálario de dezembro. É essa me São Luis, udança da nova administração da Prefeitura de São Luis, como será tratada a população daqui para frente pela SMTT………

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários