Altamira do Maranhão: um município pobre e mal administrado

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Ricardo Miranda

Prefeito Ricardo Miranda

Ao que parece, o sofrido município de Altamira do Maranhão passará, mais uma vez, pela triste realidade de abandono por conta de uma péssima administração.

O município é atualmente administrado pelo jovem prefeito Ricardo Miranda, que não tem dado a resposta imediata que a população aguarda, quando decidiu lhe eleger.

Os moradores vivem o amargo sabor de uma administração desastrosa nesse início de ano.

O total descaso e abandono está levando a população a repudiar o atual governo municipal.

Nesse período de chuvas intensas dos últimos dias a preocupação aumenta, devido as estradas serem precárias.

Estrada do município de Altamira do Maranhão

Estrada do município de Altamira do Maranhão

Conforme mostra as imagens neste post, as estradas que liga os povoados estão no isolamento por conta da falta de serviços de terraplanagem que a prefeitura deixou de executar, para se prevenir do tempo chuvoso.

Interlocutores do município informaram ao blog que o prefeito Ricardo Miranda não tem se preocupado com essa situação por passar boa parte do tempo em São Luís.

Em razão disso, os moradores estão revoltados por ficarem sem acesso para se deslocarem de um município ao outro.

Com esta falta de responsabilidade só quem sofre os transtornos é a população, que acaba sendo submetida às mais incríveis situações. E isso é inadmissível.

19 comentários em “Altamira do Maranhão: um município pobre e mal administrado”

  1. Delson

    O coronelismo reina aqui em Altamira, a família desse rapaz manda nessa região a muito tempo e sua administração é um desatre, deve o povo, estradas esburacadas, salários atrasados, comercio local quebrado, pois o dinheiro não circula. Enfim, calamidade é pouco pra tanta desgraça. Votamos nesse garoto, mas já estamos plenamente arrependidos. Xô raça ruim.

  2. Ed

    Cada povo tem o governo que merece, se votaram agora aguente taca por 4 anos…. É o que dá boa parte da população vender seu voto.

  3. ISMAEL

    Gostaria que todos podessem entender o que está sendo resolvido, principalmente os Blogueiros que não tem o conhecimento da realidade da cidade e nem mesmo sabe que o ex-prefeito deixou para ser resolvido. Enquanto e o Ex- so sabe apenas usar pessoas para junto com Ele se afundar no buraco em que Ele mesmo montou dentro da Cidade de Altamira. Agora vcs precisam esperar um tempo para que tudo estejam sobre controle, quanto salario o prefeito quitou os dois meses. A estrada está em ação pela Firma DUCOL contrada pelo o Estado. tenham a todos uma Boa Noite”

  4. João Carvalho

    Não adiante os babões aqui vim falar mal do ricardo e bem do arnaldo, os dois são farinha do mesmo saco, eu já morei nessa cidade e vim embora pq não ia morrer de fome, esse lugar denominado altamira nem cidade era pra ser, é igual um povoado, não tem emprego, nao tem banco, nao tem forum, hospital, ai de tudo carece por isso vim embora desse lugar, hoje graças a Deus estou bem financeiramente e mais feliz, só visito a cidade uma vez no ano e esse ano nem fui pro aniversario da cidade. Eu tenho esperança que um dia ai melhore, mas infelizmente vai custar ainda.

  5. Leticia

    eta prefeito bonito hahahaha

  6. kasinsk

    altamira é a terra do povo que se vende toda eleição é a mesma coisa cada um tem seu preço que variam de 1.000,00 a 300.000,00 mil reais nunca vi coisa igual, ô terrinha de gente sem moral elegeram um cara que mora no rio de janeiro e agora querem reclamar de falta de assistencia voces tem o governo que merecem agora aguentem calados esperando a proxima eleição para barganha mais um dinheirinho para passar os 4 anos.

  7. kasinsk

    cara letícia quero lhe informar que da fruta que vc gosta ele rói até o caroço,rsrsrsrsrs

  8. Pablo Rivan

    Esse prefeito começou muito mal, ele deu cano em todo mundo. Num paga ninguém vivo, sua família já é conhecida no Brejo de Areia e Altamira pela prática de passar a perna em quem lhe deu apoio. Prometeu emprego pra nós e agora tá todo mundo sem emprego e devendo os comerciantes. Os filhos altamirenses estão indo embora da cidade, pois o prefeito não estendeu a mão pra ninguém deixando nossa cidade deserta. A situação é de dar dó. Infelizmente, o tiro saiu pela culatra. Éramos felizes e não sabíamos.

  9. Sandra Bezerra

    Eleitor burro, vende seu voto por uma passagem de van, remedio.Taí o resultado, mais 4 anos nas mãos de gente corrupta e sem compromisso.espero que na proximas eleições não cometam o mesmo erro, senão e mais quatro anos de ATRASO.

  10. nane

    é mesmo pablo rivam o ricardo esta administrando pessimo pq so botou tua familias pra trabalha como sempre só os costa e vc esta assim pq foi o unico q não ganhou ai esta se doendo vive falando do ricardo para ver se ele vai la te da emprego tb ja chega meu irmão tua familia ja toda la e o ricardo vai perder mesmo daki 4 anos mais e so pq so botou os costa la

  11. Jayanne

    Eu sinto muitoo mesmo por tudo que o povo altamirense estar passando. Mas o povo ja deveria saber como ia ser a administração do Prefeito Ricardo, pois bastava ver a situação de brejo de areia q e administrado pela mãe dele .. O sofrimento de quem ainda estar na cidade estar apenas começando pois coisas piores ainda virão .

  12. Pablo Rivan Freitas Silva

    Venho aqui através deste comentário informa que a mensagem onde colocaram meu nome “Pablo Rivan” não condiz a verdade, isso ai são pessoas fomentando conflitos, entre eu e o atual prefeito. Ocorre caros leitores, para deixar claro, faço parte do grupo do atual prefeito e se estive por alguns momentos com algum tipo de desconforto no grupo, não seria motivo para falar tantas mentiras que esse “INFELIZ” naquele cometário falou (digitou), tenho uma história de vida e companheirismo e fidelidade com esse grupo e agora que expulsamos do governo um HITLER, ou seja, a democracia expulsou um bando de bandidos chefiados pelo o Ex Prefeito (para sempre), tenho motivos de para minha felicidade política.
    Pablo Rivan Freitas Silva

  13. Ribeiro Fontinelle

    O PABLO RIVAN LEVOU UM PUXÃO DE ORELHA DA FAMÍLIA PRA CALAR A BOCA POR QUE TA FALANDO DEMAIS. NÃO TEVE VEZ NA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DO RICARDO E AGORA ANDA FALANDO MAL DO PREFEITO. VAI FICAR CHUPANDO DEDO PRA APRENDER KKKKKKKK

  14. Jr.

    Será, acho que não ……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Nilda melo

    Povo burro , burro, burro,burro

  16. to na butuca sousa

    aqui em Altamira ta ficando pior que no brejo de areia pos nem hopital aqui tem até os que votarão nesse “prefeito” que não foi o meu caso. tão abandonados e lascados mas é bem feito to por aqui so na butuca

  17. Ribeiro Fontinele

    Pablo Rivan, vamos madar 8 anos. O ex prefeito tomou rabo , lugar q ele gosta com.

  18. Regina

    Nao entendo esse povo, falam mal de nós ,chamam de burros mais esqueceram q são filhos de altamira tbm… falando de administração: falando serio falam q não tem hospital etc…mais o ex prefeito tbm numca fez um ! E outra dividia o salario pra 2,3 pessoas isso é que é uma vergonha……

  19. Regina

    e segura ai meu povo que em quatro anos e ex não fez nada o atual fez muita coisa!!! 2016 chegou dinheiro de prefeitura é muito bom pq se não fosse nimguem brigava por ela agora tem arleide gomes como candidata Rapaz cada uma q me aparece… não valorizaram a oportunidade q Deus deu pra eles e agora querem……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários