Briga pelo poder ameaça relações entre a prefeita de Chapadinha e a família Fortes

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

Prefeita Belezinha

Prefeita Belezinha

É de desconfiança o clima que reina hoje entre a prefeita da Chapadinha, Belezinha, o seu principal apoiador o ex-prefeito Isaías Fortes.

Belezinha acusa os filhos do ex-prefeito de mandar na prefeitura. E acha que a família já foi bastante contemplada com cargos no alto escalão. E ameaça não apoiar a candidatura de Isamara para deputada estadual. Belezinha está flertando com a candidatura do ex-deputado Paulo Neto.

Do outro lado, os filhos de Fortes alegam que a prefeitura vem sendo mesmo comandada pelo namorado de Belezinha, um rapaz bem mais novo que a prefeita.

A conivência entre as duas famílias não tem sido das melhores. Dormem sempre com um olho aberto. Um lado fica de olho numa provável transação que pode envolver a compra pela prefeitura dos imóveis da prefeita.

E assim a nova gestão vai caminhado à passos de cágados, sem nenhum avanço ou ao menos cuidando da cidade.

3 comentários em “Briga pelo poder ameaça relações entre a prefeita de Chapadinha e a família Fortes”

  1. lucas sousa

    Tudo isso ja era esperado, pois essa familia em momento algum penssou em resolver os problemas de Chapadinha, e sim no seus proprios bolço a familia de Isaias sempre foram assim. é uma pena que nos moradores e quem vamos ter que sofre a pelos desmando desse governo que até agora ninguem sabe quem esta mandando, pois Belezinha manda de um lado e a familia fortes do outro. tem pessoas contratada que até hoje não viu a cor do dinheiro. lamentavél.

  2. Marlucy Costa

    É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, que Belezinha apoiar Paulo Neto.

  3. jose silva fenandes

    essa familia de vagabundo que nunca trabalham na vida, estiveram apenas em manuas auns anos atras, e chegaram metidos a ricos. nao sei como, mais devem ter roubado ou mtado alguma familia rica em manuas e voltaram pra ka, passaram doze anos no poder com seu isaias(considerado o pior prefeito de toda a historia de chapadinha) e agora querem mandar na prefeitura, vcs podem até ter ajudado eleger ela. mais nao podem mandar deixa a mulher trabalhar bando de vagabumdos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários