Deu a louca! Deputado Edson Araújo dá ‘chilique’ e tenta agredir sindicalista

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edson Araújo

Deputado Edson Araújo

Muita confusão ontem, dia 06, no auditório da Casa do Trabalhador. O deputado estadual Edson Araújo promoveu um verdadeiro barraco e perdeu o controle durante uma reunião com sindicalistas.

Edson Araújo tentou agredir fisicamente o diretor de assuntos sindicais da CNPA, Liceu Filho, quando discutia-se a resultante de atos de incompetência dele à frente da Federação dos Pescadores do Maranhão (FEPEMA).

No vídeo o deputado aparece esculhambando o diretor do CNPA e sendo retirado a força do auditório por vários homens.

Os sindicalistas alegam que com Edson Araújo no comando da FEPEMA, o setor pesqueiro artesanal maranhense perdeu aproximadamente R$ 4.000.000,00 relativos ao Imposto Sindical.

Por conta da atitude do parlamentar, a Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA) não mais reconhece a Federação dos Pescadores do Maranhão – FEPEMA.

E mais: a Secretaria de Relações Sindicais procederá, imediatamente, para o desligamento da FEPEMA do Sistema Confederativo.

Clique e veja Edson Araújo dando ‘chilique”:

8 comentários em “Deu a louca! Deputado Edson Araújo dá ‘chilique’ e tenta agredir sindicalista”

  1. Pescador

    Esse deputado é um muleque que não hora a calça que veste. Quando esse irresponsável procurou o apoio de nós pescadores ele gostou. Agora que é deputado esse palhaço quer bagunçar com a nossa classe. Francamente. Pra rua Edson Araújo.

  2. Sincicalista

    Esse bandido que foi até indiciado pela Polícia Federal está querendo acabar com a nossa categoria. Mas ele não vai conseguir. Nós vamos cassar teu mandato Edson Araújo.

  3. Setor Pesqueiro

    Todo mundo sabe o que esse picareta fez no setor pesqueiro e a forma corrupta como ele conseguiu se eleger. Edson Araújo cadastrou vários pescadores de aquario para garantir seu voto nas urnas. É uma muleque travestido de deputado. Uma vergonha para Assembleia Legislativa,

  4. Joaquim

    Esse Deputado Edson Araújo deveria era trabalhar e honrar o seu mandato. Ficar fazendo barraco na frente da classe que o elegeu não é comportamento digno de um representante do povo. O que os pescadores artesanais ganharam elegendo esse senhor? O que ele fez pra melhorar a vida dos seus eleitores? A vida dele eu sei que melhorou. Está com dinheiro e poder e morrendo de medo de perder tudo. Esse trambiqueiro é uma vergonha para o legislativo. Deveria ser processado pelo conselho de ética da assembléia.

  5. Deputado Edson Araújo é acusado de perder R$ 4 milhões da pesca artesanal no Maranhão | Mega Blog do Udes Filho

    […] Do Blog do Luís Pablo […]

  6. Pescador 2

    por pouco esse edson certa vez não foi preso por ordem de uma promotora de justiça, quando ele uma gang instalada na Federação estadual dos pescadores, foram denunciados inclusive por desvio de conduta e desmandos, DENTRE ESTES sobre os milionarios recursos da SUDEPE transferidos as Colonias de Pescadores atraves da corrupta FECOPEMA de Edson. Interessante que sobre essse pilantra travestido de parlamentar, fosse tambem investigado como desapareceu um processo do TCU, em que ele e outro se consorciaram num desvio de recursos federais, destinado ao setor pesqueiro no municipio de São José de Ribamar, no estado do Maranhão.

  7. Milton Belágua

    Esse Deputado está com medo de perder a vida boa. Não passa de um corrupto, mentiroso e aproveitador. Promoveu todo esse show pra comover os pescadores já pensando nas eleições. Enquanto os pescadores sofrem ele vive muito bem com o dinheiro público do mandato de deputado. Não dá nem um como de água pra ninguém.

  8. curioso

    é verdade que ele paga 29mil a um contrato de advogados para a federação para 4(quatro) advogados? só que 2(dois) não tem OAB e outro é filho dele? ainda bem que pescador é rico né? e ainda chicão anda em uma camioneta massa….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários