Objetos pessoais de Sérgio Tamer são retirados da sua sala na Sejap

Por Luís Pablo Política
 

A saída do secretário Sérgio Tamer da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária é dada como certa por uma fonte do Palácio dos Leões ao blog.

Secretário Sérgio Tammer

Secretário Sérgio Tammer

Prova disso foi que no segundo dia de Carnaval, dia 9 (sábado), todos os objetos pessoais do (ainda) secretário foram retirados da sua sala na Sejap.

Não há mais nada de Tamer na secretaria. Todas as coisas pessoais e alguns documentos dele foram deixados no seu apartamento na Ponta D’areia.

Além do secretário, quem também já retirou seus objetos pessoais foi a sua adjunta, Leopodina Barros, que está respondendo interinamente na pasta. Ela continua despachando, mas com a certeza de que está com um pé fora da Sejap.

Sérgio Tamer não encontra-se em São Luis. Ele está fora do pais, na Espanha, onde está concluindo seu doutorado. Por isso, sua exoneração ainda não foi batida.

Mas assim que o secretário colocar os pés na capital maranhense, a governadora Roseana Sarney vai está pronta para assinar a sua exoneração.

5 comentários em “Objetos pessoais de Sérgio Tamer são retirados da sua sala na Sejap”

  1. Paulo

    Caro Blogueiro,

    No Maranhão é cultural o povo gostar de fofoca. Isto se difere muito de ser jornalista, fica assim a indagação, afinal blogueiro é jornalista ou um mero fofoqueiro?
    Sou funcionario da SEJAP e tenho acompanhado suas “materias” sobre essa pasta.

    Em outubro passado foi informado que LAERCIO substituiria Sergio, NÃO OCORREU.

    No fim de Semana foi informado que Sergio sairia para entrar Uchoa, minutos depois este blog entrou em contradição se desmentindo.

    Agora vejo a noticia que o Sergio já teria limpado as gavetas. o que não é verdade.

    Como disse anteriormente, trabalho no Órgão e o informado agora não condiz novamente com a realidade.

    Aqui tem pessoas comprometidas com o trabalho, que já vivem num estado permanente de tensão, dado a peculiaridade da pasta, em administrar prisões.

    A credibilidade de um Jornalista deve estar sempre em primeiro lugar, lhe aconselho a avaliar melho o que escreve para não se transformar em um verdadeiro”Blogueiro de Fofocas” sem credibilidade, o que já esta acontecendo.

    De Luis Pablo, passará a se chamar de Luis PAPO.

  2. Fernanda Sousa

    Luís Pablo não liga para esse abestado que todo mundo sabe que é um puxa saco de Sérgio Tamer. Ele simplesmente está morrendo de medo de perder a boquinha dele, porque és um incompetente que não tem capacidade de permanecer na Sejap, caso Tamer seja exonerado da pasta.

    Todos que trabalham aqui sabem muito bem que no sábado a sala de Dr. Sérgio foi retirada suas coisas pessoais. E a sua permanência está por um triz. Acho, inclusive, que desta vez ele não terá como ficar no cargo. Pode apostar.

  3. GABI

    JÁ VAI TARDE.

  4. Bastidores

    Rsrsrs…

  5. Bastidores

    Rssrsrrs.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários