Permanência de Sérgio Tamer na Sejap fica insustentável

Por Luís Pablo Política
 

O (ainda) secretário Sérgio Tamer

O (ainda) secretário Sérgio Tamer

Aliados do governo Roseana podem negar, mas a permanência de Sérgio Tamer na Secretaria de Administração e Penitenciária está insustentável.

O ainda secretário sabe que a sua queda no comando da Sejap pode acontecer a qualquer momento.

Não fica bem nem para o próprio Tamer, que mesmo sabendo que está na corda bamba, aguardar a canetada da governadora Roseana Sarney.

Assessores próximos da governadora informaram ao blog que a exoneração de Sérgio Tamer já está batida. Em seu lugar, o nome já definido para assumir o comando da pasta será o delegado Sebastião Uchou.

A saída de Tamer da Sejap deverá acontecer, assim que Roseana Sarney definir outros nomes para realizar a minirreforma em outras secretarias e fazer as nomeações nas secretarias-adjuntas.

6 comentários em “Permanência de Sérgio Tamer na Sejap fica insustentável”

  1. Macabeu

    Cachorro pirento, come e dorme é assim, não larga o osso nem debaixo do pau!!!.

  2. Cesar

    Quanto odio! Tomara que nao seja de um padre, bispo, frei…….

  3. SABINA PEREIRA

    Luís Pablo,

    E a permanência de Rosane Guerra na Sectec vai até quando? Essa já deveria ter sido mandada pra casa há tempos. Incompetência associada com prepotência resulta em improbidades administrativas. Quem perde com tudo é a sociedade.

  4. sejapeiro

    Sergio Temer recebeu três ultimatos para tirar o rapino do Moisés da Secretaria, mas preferiu permanecer com ele, taí o resultado. Só quero saber se Uchôa não vai investigar a SEJAP até prender Moisés bandido.

  5. Morais Tamer

    Caiu agora a pouco.pegou o resto das coisa dele e vazou.

  6. Julinho Reis

    Luís Pablo,

    já se faz mais de um ano que você vem publicando a saída do secretário Sérgio Tamer, só que ele nunca sai, isso é o tipo de notícia qUE tem que ser repassada com seriedade, ser checada as fontes, duvido se um Noblat repassa uma notícia fraudulenta como essa. vamos fazer uma reportagem séria e não um tipo de reportagem, estilo revista “CAPRICHO”.
    um bom reporte tem que investigar os fatos para não perder a credibilidade. espero que comece a buscar a veracidade das fontes pois nem todo zumzumzum é a verdadeira realidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários