Ricardo Murad bate firme no veículo de comunicação da família Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

Sem papas na língua, o deputado licenciado e secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), bateu firme no veículo de comunicação da família Lobão.

Em sua página no Facebook, Murad disse hoje (27) que a Rádio Difusora “veiculou mentiras em relação ao Sistema de Saúde do Estado, para justificar o péssimo atendimento dos Socorrões (I e II)”.

O peemedebista se irritou com a notícia de que foram transferidos mais de 36 pacientes do Hospital Macroregional de Coroatá para o Socorrão I.

“Além de ser mentira é uma irresponsabilidade inaceitável em uma emissora que está servindo, não sei a troco do quê, a interesses meramente politiqueiros”, detonou.

Ricardo Murad disse que “secretário de Saúde [Vinícius Nina] que não tem autoridade sobre a equipe, deve pedir pra sair”.

E disse mais: “uma pena, um veiculo que tem como proprietários o ministro Lobão e o senador Edson Lobão Filho se prestar para um papel desses”.

11 comentários em “Ricardo Murad bate firme no veículo de comunicação da família Lobão”

  1. Antonio Bastos

    Sr Blogueiro, como leitor desse blog, fico indignado com a rara de pau desse Secretário Ricardo, pois todos sabemos que São Luis continua a receber caravanas de pacientes vindos do interior para serem tratados nos socorrões da cidade. Pelo visto, parece que é esse Secretário que não conhece a realidade da saúde no Estado do Maranhão.

  2. Regi

    Esse Murad! É por essas e outras que a família Sarney dá a comida mas não dá a chave do depósito pra ele.

  3. Jackson

    Caro antonio bastos, as “caravanas” de pacientes que vem do interior sao autorizadas pelo proprio prefeito, pois ha uma pactuação que a rede muninicpal de saude de sao luis receba e atenda esses pacientes, inclusive o holandinha recece 140 milhoes por ano pra atender esses pacientes, antes de comentar algo se informe pois vc desconhece do assunto, e outra, o estado nao transfere paciente pro municipio pois é alto sufuciente pra atender qq tipo de paciente, e msmo assim a extrutura do estado de saude é bem superior dq a de holandinha o estado nao transfere paciente algum pro socorrao, meu email esta ai se quiser tirar qq duvida e so contactar.

  4. TOBIAS DO PAÇO

    SERÁ QUE Alguém ainda acredita nesse secretário megalomaníaco? RICARDO tá podre de rico, mas é um homem doente pelo poder, deveria estar anos luz distante das coisas do Maranhão. Esse cara teve a coragem de encaminhar milhões e milhões para o prefeito de Miranda que conta aos quatro cantos que era só pra fazer o dinheiro esquentar, que tudo era para o RICARDÃO. Ninguém ve isso? Será que a governadora é conivente com essa sujeira toda desse louco? assim como deve ser conivente com FIALHO na Sedes, HILDO nas cidades e agora LUIS FERNANDO na Sinfra, querendo empurrar ele goela abaixo da população. As eleções estão aí na porta pra esse gente poagar pelo mau que faz ao MARANHÃO.

  5. Paulo marcos

    AQUI EM COROATÁ, O POVO NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO DEVIDO O GRANDE NUMERO DE GENTE DE OUTRAS CIDADES, PARECE FROTA DE AMBULANCIAS DE OUTRA CIDADES TRAZENDO PACIENTES, ENQUANTO O POVO SEM VALOR DE COROATÁ MINGUA…

  6. Paulo marcos

    2014 SERÁ O ANO DO POVO, O ANO DO POVO DA RESPORTA A ESSE GRUPO QUE ESTA AI COMO SER FOSSEM CARGOS PERPETUOS……MAIS O POVO CANSOU….TE PREPARA RICARDO MURALHA……

  7. Carlos eduardo

    LOBAO DEVERIA RACHAR LOGO COM GRUPO SARNEY, LOBAO É UM CARA INTELEGINTE E ESTÁ ACIMA DESSAS PEQUENAS COISAS…

  8. Antônio Melo

    É de um político desses quero Maranhão precisa, trabalhador, duro!
    Socorrao ta cheio porque recebe dinheiro de mais de 70 municípios para atender esses pacientes e nao atende.
    O hospital Macrorregional de Coroata parece “filme”. Melhor que qualquer hospital particular, só indo para crer, agora vem Difusora dizer que estão tramsferido pacientes do Macro de Coroata para a porcaria do Socorrao que nao resolve nada????? Kkk cada uma

  9. Fernanda Melo

    MINHA TIA OPEROU DE ANEURISMA E,M COROATA, COISA DO PRIMEIRO MUNDO. SÓ O TRATOR PARA FAZERU, GOSPITAL DAQUELES

  10. FALCON

    SERÁ QUE ROSEANA SÓ TEM UM SECRETARIO CABRA MACHO PARA RESPONDER ESSAS PILANTRAGENS DE JORNALISTAS BALAIO DO SISTEMA DIFUSORA, QUE FICA ENCIMA DO MURO QUANDO SE FALA EM APOIAR O GOVERNO ROSEANA SARNEY.

  11. Edinho Lobão liga para Ricardo Murad e esclarece ataques da rádio Difusora AM « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Furioso, o secretário de Saúde classificou a informação da rádio como mentirosa e disse que os ataques eram interesses meramente politiqueiros (reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários