Secretária Rose Guerra é acusada de atrasar o pagamento dos estagiários

Por Luís Pablo Política
 

Secretária Rose Guerra

Secretária Rose Guerra

Parece que não tem jeito mesmo para a secretária Rose Guerra. Por onde ela passa deixa a desejar.

No período que comandou a Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapema), Rose foi citada pela revista Veja e diversos sites nacionais, que denunciaram o esquema na Fapema que pagou bolsas de “auxílio à pesquisa” a ex-prefeitos, secretários de estado e lideranças regionais petistas. Na época o rombo foi estrondoso.

Agora à frente da Secretaria de Ciências e Tecnologia (Sectec), Rose Guerra volta a aprontar novamente. Ela está sendo acusada por jovens que foram encaminhados as empresas para estagiarem e não receberam o pagamento da bolsa.

Segundo eles, em denúncia enviada ao blog, a Sectec não efetua o pagamento das bolsas desde o dia 10 de dezembro do ano passado.

Por conta disso, os estagiários estão se mobilizando para fazer uma grande passeata na frente do Palácio dos Leões em repúdio a péssima gestão da secretária Rose Guerra.

Abre o olho, Roseana!

5 comentários em “Secretária Rose Guerra é acusada de atrasar o pagamento dos estagiários”

  1. Sandra Bezerra

    Ela parece com Bia Venancio, não é parente dela não Luis Pablo?
    Pelo menos na trambicagem tem que concordar que se parecem.

  2. Adelaide

    E lamentável que a governadora não esteja sabendo o que essa mulher esta fazendo na Sectec. Além de estar sucateando a secretaria, esta manchando o nome da governadora. Acorda Roseana, essa mulher e um atraso!

  3. Erica

    Ela ta acabando com o primeiro emprego. Não deixa ela fazer isso com a gente governadora. Nos somos alunos carentes e que precisamos de uma oportunidade

  4. Ze de Badica

    Prezado Pablo, o meso acontece com o funcionarios da empresa MAFRA localizada perto do corpo de bombeiros do parque bom menino, estão quase todos com salario atrasados e são obrigdos pelas secretarias do Estado em trabalhar em horário integral.Absurdo! gostaria que vc averiguasse e se possível postasse uma matéria sobre tal situação, que tomei conhecimento ao ouvir dois funcionarios conversando sobre o assunto num shopping!

  5. Marcia

    Governadora, não e a primeira vez que essa aí te da dor de cabeça. P mal se corta pela raiz, tora logo essa mal caráter de lá. Ela e a Stael tão só desviando recursos e prejudicando os pobres servidores que vivem amedrontados. Reaje Roseana!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários