Socorro Waquim deve ser convidada para assumir a secretaria-adjunta de Cultura

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeita Socorro Waquim

Ex-prefeita Socorro Waquim

A ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, deverá assumir o cargo de secretária-adjunta de Estado da Cultura, pasta atualmente comandada por Olga Simão.

Segundo informações de fontes do Palácio dos Leões, o governo Roseana ainda deverá fazer o convite para ex-prefeita.

Por ser um cargo sem expressão, há uma possibilidade de Waquim recusar o convite. Mas tudo vai depender do que for oferecido, além do cargo.

A governadora Roseana Sarney pretende fazer uma minirreforma não só no comando de algumas secretarias, como também deverá fazer nomeações nas secretarias-adjuntas.

4 comentários em “Socorro Waquim deve ser convidada para assumir a secretaria-adjunta de Cultura”

  1. xexeu

    tu tá brincando não é meu camarada!?
    eita maranhão!!!…
    porque não botam essa aí na vaga aberta com a saída de china da sedel,
    pois ele, um zero a esquerda como era ou ela, que só joga conversa fora,
    por lá seriam a mesma coisa.
    agora, colocá-la na cultura é cuspir na cara da galera!

  2. Macabeu

    O governo Roseana cada vez mais no fundo do poço, aproveitar essas pragas miserável, ordinária, no seu desgoverno, é se igualar com o que não presta mesmo!. PQP!

  3. Marcelo

    Isso e um palhaçada socorro waquim ja foi prefeita por dois mandatos elegeu seu marido dep. Professor sétimo por dois mandatos,deu 26 mil votos a seu candidato mesmo com todas difulcudades de seu segundo mandato…Perai Roseana vc esta de brincadeira,será se Hilda Rocha tem mais voto e competencia que socorro,será se essa Olga Simão tem mais voto e competência que socorro,será se esse Fábio Godim tem mais voto e competência que socorro,Será se Alexandre que teve 5 mil votos pra prefeito e mais importante que Socorro..Roseana largue essa magoa de Socorro e prestigie ela com um cargo importante…Nao pense que Luciano leitoa vai apoiar seu candidato,ele sempre foi oposição a vcs e vai estar com Flávio dino 2014…e com isso pode ser o fim da familia sarney no Maranhão…….

  4. Marcelo

    Larga essa magoa da socorro Roseana de uma secretaria de verdade a ela,Luciano leitoa vai votar em Flávio dino 2014 e outra esse governo do leitoa vai ser uma desastre….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários