Cai o primeiro secretário em Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Foi exonerado hoje, dia 26, pelo prefeito de Paço do Lumiar, Professor Josemar, o secretário de Educação, Paulo Buzar.

Segundo informações repassadas ao blog, Buzar teria mandado uma carta informando sua demissão. Ele alegou problemas pessoais.

Outro lado

A assessoria da Prefeitura de Paço do Lumiar informou que Paulo Buzar ainda não foi exonerado. O secretário de Educação deve ficar até a próxima semana no cargo.

Segundo a assessoria, Buzar aceitou assumir o cargo de secretário durante apenas 90 dias para organizar a pasta, que estava com várias irregularidades deixada pela ex-prefeita Bia Venâncio.

Passado os 90 dias, Paulo Buzar informou que iria entregar o cargo para voltar a fazer consultória na Famem, entidade onde trabalhava antes de aceitar o convite do prefeito Professor Josemar.

O prefeito de Paço do Lumiar teria pedido para o secretário de Educação ficar no cargo até a próxima semana, quando procura um novo nome para assumir a pasta.

6 comentários em “Cai o primeiro secretário em Paço do Lumiar”

  1. Cláudio

    TA dizendo que nao vai compactuar com corrupção. Por que sera essas afirmações do secretario ???

  2. Cláudio

    Nao tem governo, tem um desgoverno no Paco.

  3. azevedo

    Luís, desde semana passada ele já tinha informado ao pateta do prefeito. O prefeito levou na brincadeira. Sabe. O que foi?? Paulo Buzar nao compactua com corrupção e favores nao republicanos como queria o prefeito ao levar inúmeros currículos sob a alegação de que seria dos vereadores. Ate a Ivone, esposa do prefeito, se sentiu no direito de ir diretamente no secretario Paulo Buzar com inúmeros currículos. Ele como homem serio que eh, nao cedeu e pediu demissão. O desgoverno no Paco ta gritante, ridículo. Esse eh o pior governo que Já tivemos. Mais antes ele tem que dizer cade os dois milhões de reais que foram sacados do PDDE da Educacao e que a Camara Municipal mandou oficio pra que ele se explicasse. Estranhamente ele sai um dia depois do pedido de explicação dos vereadores. Cade o dinheiro Paulo Buzar ?????? Nao ache que iremos deixar vc levar os recursos públicos municipais sem ar uma satisfação, se achando o sabido. Vocês sacaram muito dinheiro em pouco tempo a frente da secretaria e tem queprestarconta contas. Ate mesmo a luz foi cortada da secretaria de educacao semana passada. A secretaria ficou dois dias sem luz. Palhaços. E olha quepregavam a moralidade. Ele ficou foi comendo da Federal meter pulseira nele.

  4. Clayton

    Quem deve assumir essa Secretaria de Educacao eh o ex prefeito Mabenes Fonseca. O irmão dele já ta como secretario adjunto de orçamento e gestão e ele assumindo agora fica lindo. Os Fonseca de volta no poder com tudo. E todos sabem que foi o Mabenes que elegeu o Josemar. Nada mais justo, apenas um reconhecimento ao ex gestor por tudo que ele fez por esse prefeito que nao tem ajudado as pessoas que lhe estendem a mão. O Josemar só ta pensando nele ate agora, ta na hora de pensar um pouco nos aliados e parar de imporar gente de fora pra comando de secretaria.
    Apoio Mabenes Fonseca pra Educacao – contra os forasteiros de plantão –

  5. Denise

    Josemar um verdadeiro vagabundo. Ladrão.

  6. Pablo

    BIA VENANCIO NÃO, POIS ELE RECEBEU A PREFEITURA DE RAIMUNDO FILHO. OU VC ESQUECEU QUE FOI PUBLICADO EM SEU BLOG UM POSTO SOBRE O SUPOSTO ROMBO DEIXADO POR RAIMUNDO FILHO? BIA SAIU EM SETEMBRO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários