Graça Paz agradece manifestação de solidariedade de jornalistas e blogueiros

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Graça Paz

Deputada Graça Paz

Na manhã desta quinta-feira (7), a deputada estadual Graça Paz (PDT) ocupou a tribuna para agradecer manifestações de apoio e solidariedade que recebeu na internet de jornalistas e blogueiros.

Alvo de uma nota de repúdio divulgada pela Juventude Socialista do PDT, que criticou a parlamentar por ter votado a favor do recente pedido de empréstimo do governo do Estado, Graça Paz explicou as razões pelas quais votou a favor do pedido de empréstimo do governo.

“Esta nota de repúdio da Juventude Socialista do PDT me causou estranheza porque não foi a primeira vez que eu votei a favor de empréstimo do governo. Lembro muito bem que quase quatros anos atrás eu votei o empréstimo que veio para cá, inclusive fui uma das responsáveis pela aprovação, que foi para a construção e recuperação de estradas”.

Ela acrescentou que, graças a este empréstimo, a sua terra natal, o município de Porto Rico do Maranhão, foi contemplado com a construção de uma estrada há tanto tempo reclamada pela população.

Graça Paz afirmou que, apesar das críticas que recebeu da Juventude Socialista do PDT, continua no partido e não teme se submeter a um eventual questionamento da Comissão de Ética do partido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários