Polícia neles! Aliados de Bira do Pindaré e Flávio Dino tocam terror em Ribamar

Por Luís Pablo Maranhão / Política
 
Flávio Dino e Bira do Pindaré, ajudante de pedreiro, Wellington Santos, e o comerciante, Manoel da Paixão

Flávio Dino e Bira do Pindaré, ajudante de pedreiro, Wellington Santos, e o comerciante, Manoel da Paixão

O clima é de terror no Residencial Nova Terra, do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no município de São José de Ribamar, segundo publicou em primeira mão o site Ribamais.

Os moradores andam assustados e em estado de pânico com invasores, que estariam recebendo ordens do bacharel Arnaldo Colaço. É dele, segundo denuncia o ajudante de pedreiro Wellington Santos, o incentivo para que as pessoas invadem as casas.

No vídeo abaixo, Wellington Santos diz que desde o último sábado, dia 23, que os moradores temem em deixar suas casas por causa dos invasores.

O ajudante de pedreiro revela ainda que durante uma reunião com os invasores, o bacharel Colaço – disfarçado de advogado, teria garantido que todos irão trabalhar nas campanhas do deputado Bira do Pindaré (PT) e do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), em 2014.

“Teve uma reunião onde apareceu o Colaço dizendo para o povo que podia invadir as casas e que ninguém ia tirar eles. E chegou até a falar que nas próximas campanha, quem tivesse por aqui desse pessoal, ele garantiu que iam trabalhar na campanha do deputado Bira e do senhor Flávio Dino (sic)”.

Em um outro vídeo, o comerciante Manoel da Paixão confessa que participou da invasão por incentivo do petista Bira do Pindaré, que teria garantido o apoio da presidente Dilma Rousseff.

“Agora recente eu tive numa reunião onde se encontra o Bira, que é o deputado, que garantiu que as pessoas que invadissem as casas exatamente porque ele é amigo da Dilma e que ela iria resolver. Ele estava acompanhado do Colaço e pediram que era para as pessoas invadirem as casas (sic)”.

Clique e veja os dois vídeos:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários