Prefeitura de São Luís mente para deixar população sem peixe na Semana Santa

Por Luís Pablo Política
 

Programa Bom Peixe

É pura desculpa esfarrapada da Prefeitura de São Luís em dizer, através de nota divulgada na tarde de hoje, dia 26, que o programa “Bom Peixe” foi suspenso por conta de “vícios e graves irregularidades no contrato vigente com a empresa fornecedora”.

A verdade, segundo o Blog do Luís Pablo apurou, é que a prefeitura procurou o proprietário da empresa de pescados – que fornecia para prefeitura vender o pescado com preços bem mais baixos, para continuar fornecendo o peixe, dando continuidade ao programa.

Ocorre que o empresário está com um repasse para receber ainda da gestão do ex-prefeito João Castelo, que, como todo mundo sabe, deixou a prefeitura em débito com vários fornecedores.

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O dono empresa de pescados garantiu à Prefeitura de São Luís o fornecimento do peixe, desde que o débito fosse quitado.

Como o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não aceitou pagar, o programa do “Bom Peixe” teve que ser suspenso.

Outro detalhe é que não há nenhuma empresa que tem a capacidade de fornecer a quantidade de pescado para atender a grande demanda em São Luís.

Se o prefeito Edivaldo Holanda não determinar o pagamento para o fornecedor, o programa “Bom Peixe” vai continuar suspenso.

Essa é a verdadeira história.

Abaixo a nota da Prefeitura de São Luís:

Bom Peixe

2 comentários em “Prefeitura de São Luís mente para deixar população sem peixe na Semana Santa”

  1. José João Macedo

    Q vícios?q irregularidades?tanta coisa já veio à público dos desmandos do gov.Castelo e,porque esse não?se é trato com a coisa pública,que venha à público,porque esconder,suspender um programa q vem atendendo à população de baixa renda?logo na semana santa?O Secretário,Prefeito devem explicações.

  2. o caveira

    Ele e evangelico e vai contra esses principio,um grande safado e pilantra pois pratica coisas piores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários