Te cuida, Uchôa! Funcionários da Sejap ainda trabalham para Sérgio Tamer

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Sebastião Uchôa

Secretário Sebastião Uchôa

O secretário de Justiça e Administração Penitenciária, delegado Sebastião Uchôa, precisa ficar com os olhos bem abertos. Alias, já diz o ditado popular: um olho no peixe e outro no gato.

Este blog foi informado de que assessores do gabinete da Sejap continuam trabalhando para o ex-secretário Sérgio Tamer.

A balaiada estaria informando Tamer de todos os passos de Uchôa na secretaria. Toda movimentação do delegado vem sendo repassada ao ex-secretário da Sejap, que, ao que parece, não se conformou em ter sido exonerado.

Sebastião Uchôa deve ficar atento com os “balaios”. Do contrário, poderá ser o próximo a cair.

15 comentários em “Te cuida, Uchôa! Funcionários da Sejap ainda trabalham para Sérgio Tamer”

  1. anonimo

    E MUITA FALTA DE INFORMAÇÃO VIU SEU LUIS PABLO

  2. Greg

    O que vc diz então do frei Ribamar, que tá deitando e rolando na SEJAP, exigiu a saída do competente Serejo, por pura birra. É importante que se lembre que esse frei é aquele que recebe todo mês 50.000,00 da SEJAP via APAC pra fazer não sei o que, quer dizer, até sei, mas…sem prestar contas e pior, nunca foi exonerado mesmo ficando afsatado por mais de seis meses da SEJAP…aí tem mermão! Agora que vc vai ver a desgraça naquela secretaria, Uchôae bem intencionado, mas quem manda é a igreja, é o Frei Ribamar. Aguente essa!

  3. Lucas

    Pablo, a SEJAP perdeu a única pessoa que conhece e comandava a instituição, o Serejo. Esse Padreco com nome de Frei Ribamar, está desde muito tempo protegido e sabemos muito bem de quem. O cara recebe dinheiro a rodo e certamente divide isso com alguém forte. Ficou um tempão afastado e nunca foi exonerado, isso tudo porque queria a cabeça de Serejo, o prodissional que fazia a coisa acontecer ali. e agora, Uchoa se vendeu pra igreja, que agora comenda a SEJAP e tudo ficou como vc diz”Agora lascou de vez!!!” Sistema prisional não é igreja é coisa pra polícia. cade a governadora que não vê isso? cade o secretário sabe tudo? isso tá uma palhaçada.

  4. Lucas

    OS FUNCIONÁRIOS DE SERGIO TAMER NÃO FICARAM NEM QUANDO ELE TAVA LÁ. IMAGINA AGORA.

  5. SERGIO

    E DESDE QUANDO O SR. SERGIO TAMER É O GOVERNADOR PARA EXONERAR ALGUÉM?

    RAPAZ SÓ TU MESMO PRA FALAR UMA SANDICE DESSAS.

    ELE TÁ É CUIDANDO DO DOUTORADO DELE E CURTINDO A SUA APOSENTADORIA DE PROCURADOR FEDERAL.

  6. NILO

    PORQUE TU NÃO BATE NESSE FREI RIBAMAR LUIS PABLO?, TÁ NA FOLHA TAMBÉM? ESSE CARA NÃO SABE NADA DE SISTEMA PRISIONAL. OS CARAS QUE ENTENDIAM UM POUCO DALI ELE COLOCOU PRA FORA, EXIGIU A SAÍDA. A COISA LÁ VAI FICAR FEIA.

  7. LARA

    ESSE UCHOA É COMPETENTE, SABE DAS COISAS, QUEM PERDEU FOI A POLÍCIA CIVIL, QUEM GANHOU FOI ALUÍSIO QUE COLOCOU UMA MARIONETE LÁ E NA SEJAP O DEÇLEGADO VAI TOMAR CONTA E ENGOLIR ESSE FREI METIDO, COMO DIRIUA ZAGALO ” A IGREJA VAI TER DE ENGOLIR UCHOA” ELE SABE E VAI FAZER UMA REVOLUÇÃO NO SISTEMA. PENA QUE , POR CONTA DO FREI, NÃO VAI PODER CONTAR COM O APOIO IMPORTANTE DO SEREJO. PAU NESSE FREI, UCHOA!

  8. SILVA

    Cade o dinheiro da APAC ? o Frei Ribamar tá por cima da carne seca agora, deitando e rolando, mas vai ter um dia que explicar o que fez com a grana da APAC. Tua batata tá assando!

  9. Aline Fernandes

    SEREJO COMPETENTE É PIADA,NÉ?4 REBELIÕES,31 MORTES,4 CABEÇAS CORTADAS,FUGAS E MAIS FUGAS DE PRESOS,ETCJÁ DEVERIA TER SAIDO HÁ MTO MAIS TEMPO ESSE LlXO.AGORA,QUE ELE ESPERTO,NÃOTENHA DÚVIDA!!!!!IMBECIL,,NÃO É O FREI QUE RECEBE DINHEIRO DA APAC.FREDSON NO TEMPO DO”FORA UCHOA”ERA UM DOS QUE SEGURAVAM A FAIXA.MUDOU DE OPINIÃO RÁPIDO,NÉ FREDSON?NÃO TORTURA MAIS!!!ETA MENINOQUE MUDOU,VIUUMA HORA TUA Máscara cai!!!!

  10. Cesar

    Esse frei se autointitula o dono das apac”s. Agora fica a pergunta, como um secretario de estado( adjunto) prega que para haver ressocializaçao tem que ter convenio com instituiçao religiosa?
    É o proprio estado se dizendo incompetente.
    Outra pergunt, como alguem investido nas prerrogativas de representante do estado, é ao mesmo tempo defensor de uma intituiçao religiosa e pretende realizar convenios em todo o maranhao com esse mesma instituiçao?? Cade o principio da moralidade administrativa? Da impessoalidade? Da imparcialidade?

  11. RAIMUNDO SOUZA

    Serejo competente?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…tem cada uma,viu!!!!atenção pessoal dos direitos humanu.FREDSON foi condenado por tortura e maus tratos e o secretario uchoua atê agora nao assinô a suspensaõ dele.como premium agora é adjunto.vo começar adar porrada em preso tambem.nesa adm do uchoua nao mudou nada…só a coleira.tem gente ai condenada a8 anos de prisao e é chefe de segurança..o pitbul ta um gatinho.o poder muda os home.ta liberabo pesspal?!vamo torturar,talvez ssim agente ganha um cargo

  12. RAIMUNDO SOUZA

    Pras viuvas do serejo;ele será assessor especial do uchoa.dai ele vai derrubar aLeopoldina e ficar no lugar dela.viu a esperteza?esse é manipulador nato.entregouCARLOS JAMES DE BANDEJproALUIZIO.PARAFICA NO LUGA DELE

  13. Eduarlisson

    Não foi esse,um dos delegados que montou um inquérito mea boca sobre o assassinato do jornalista décio sá e protege policiais civis canalhoes que faziam segurança de Glauciete Alencar.o mandante que contratou junto com bolete,o assassino Jonhatas.

  14. LUIS

    Prezado blogueiro.
    Os seus leitores não leram de fato a sua postagem, te dou toda credibilidade. Fui vitima da caótica administração do TAMER e destas pessoas que por lá estavam e ainda estão. Tenho uma empresa, em diversas vezes tentei concorrer as licitações naquela secretária e não obtive êxito. Me dirigir ao gabinete para falar com o TAMER e a chefe de gabinete conhecida por Maíra nunca me deixou falar com ele. A minha empresa tem toda documentação necessária para concorrer as licitações em qualquer estado da federação. VEJA O DIÁRIO OFICIAL DE 28 DE JANEIRO DE 2013 “RESENHA DE CONTRATO.Processo nº864/2012 SEJAP.

  15. RAIMUNDO SOUZA

    Luis,vc tem razao!!é que sao tantos canalhas gue acabamos esquecendo do MOR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários