Weverton Rocha defende a corrupção

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

Não poderia ser outro, mas foi exatamente ele, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que saiu em defesa da gestão nada republicana de seu companheiro de partido, Júlio França, à frente da Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca durante as administrações de Tadeu Palácio e João Castelo.

O atual presidente da Semapa suspendeu o programa de comercialização de peixes a preços simbólicos por causa de vícios encontrados na contratação da empresa que vendeu os pescados.

Weverton Rocha

Weverton Rocha

Para defender seu colega de partido, Rocha considerou a atitude moralizadora como “sacanagem” e que seu partido, que é o símbolo da corrupção neste país e no Maranhão, não aceitará atitude contrária ao ilícito.

Para quem não se lembra, Weverton Rocha foi o responsável pelo desvio de R$ 5 milhões pagos adiantados para um construtora fazer a reforma do ginásio Costa Rodrigues e a obra sequer foi iniciada, quando ele foi o secretário de Esporte e Juventude. Como estamos no Maranhão, ele ainda pode andar livremente, inclusive amparado nas muletas de alguns veículos de comunicação.

Não custa nada recordar também que a gestão de Jackson Lago como governador entrou para a história como uma das mais corruptas no Maranhão. Os rombos deixados têm a marca e digitais de pedetistas.

No plano nacional, o partido do ex-governador Leonel Brizola mostrou aos país que o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, de quem Rocha gozava ou ainda goza da intimidade, saiu pelas portas do fundo do ministério.

O PDT tem como características o engodo, a malversação de recursos públicos e a traição dentro de seu próprio seio.

3 comentários em “Weverton Rocha defende a corrupção”

  1. maranhense

    Que este weverton é um ladrã dssde oz tempos de UMES, todos sabemos, mas considerar o governo de Jackson como o mIs corrupto, isto é um grande absurdo. Ningué. Está reparando que os famosos hospitais de Ricardão já gastaram mais de 2 bilhõds para não ficarem prontos? As obras de engenhRia, que se fossem feitas pela iniciativa privada custariam menos de 1 milhão de reIais sstão saindo pela bagatela de 15 milhõss!!! Só este desvio já bate em muito todas as denuúncias d geração Jackson… por favor, dizer que Jackson não tinha a corrupção dos Tribunais para se defender de denuncias, isto sim é a realidade.

  2. REPORTER DO BONDE

    O que essa rochete faz mostrando a careta? Deveria mesmo era estar preso,e em residio federal.

  3. REPORTER DO BONDE

    Nessa foto esse picaretao babava os Leitoas, agora ele quer detonar o Leitoazao e o leitoazinho! Kkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários