Conexão do PCdoB de Flávio Dino e “Minha Casa, Minha Vida” será denunciado na AL

Por Luís Pablo Política
 

partidoA suposta conexão do PCdoB do presidente da Embratur, Flávio Dino, e do programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida” será denunciada na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A notícia publicada no blog do jornalista Luís Cardoso, com informações da publicação de O Globo, gerou uma grande repercussão no cenário político do Estado.

Deputados da base governista, como, por exemplo, Roberto Costa irá denunciar amanhã, dia 15, o esquema de corrupção que envolve empresários ligados ao comunista Flávio Dino.

Há informações de que estes empresários, donos de construtoras, teriam fortes ligações com as campanhas de Dino. Ainda segundo informações, as emendas de Flávio Dino, então deputado federal, teriam sido executadas pelas empresas desses empreiteiros envolvidos no esquema do “Minha Casa, Minha Vida”.

Mas isto é outro assunto, que o jornalista Luís Cardoso deverá denunciar em seu blog. Aguardem!

2 comentários em “Conexão do PCdoB de Flávio Dino e “Minha Casa, Minha Vida” será denunciado na AL”

  1. chicosarney

    Caro blogueiro Luis Pablo,fico admirado com o silêncio dos comunistas,homens que dividem as coisas com eles mesmos,sempre os mesmos,com os mesmos de sempre.Mas Flávio Dino,homem forte do PCdoB no maranhão,que se acha acima de tudo e de todos,desafiador de juízes eleitorais,que coloca o Tribunal Eleitoral do Maranhão numa situação delicada,duvidando da honestidade dos membros do tribunal.Pergunto ao Flávio Dino,onde está tua honestidade,porque tu não se manisfesta com essa corrupção da tua comandita. Ô Chorão,tu és mais falso que uma nota de quinze reais.Tu vai levar uma taca do Luis Fernando!Não acreditamos em tu mala.

  2. oliveira

    lamentavel seu modo de escrever muito tendensiozo para o lado do governo por isso vou deixas de ler seu blog por falta de compromisso com a verdade

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários