É assim que se faz Holandinha! Peixe para Todos em Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 
Feira Peixe para Todos deu aos luminenses oportunidade de consumir pescado de qualidade, a preços acessíveis

Feira Peixe para Todos deu aos luminenses oportunidade de consumir pescado de qualidade, a preços acessíveis

A pedido da população luminense, a Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Sempa) realiza hoje, dia 5, das 16h às 21h, a segunda edição da feira Peixe para Todos, que comercializará peixes e mariscos a preços ainda mais acessíveis do que os praticados na primeira feira, realizada antes da Semana Santa.

Como da última vez, os produtos serão vendidos no Viva Maiobão. Além de peixes e mariscos, também serão comercializadas hortaliças e frutas.

Ao promover a feira Peixe Para Todos, a Prefeitura de Paço do Lumiar prova que, com boa vontade e competência, é possível oferecer à população pescado de qualidade, a preços ao alcance dos cidadãos de menor poder aquisitivo.

A iniciativa serve de exemplo para a administração do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que embora disponha de muito mais recursos, extinguiu o programa Bom Peixe, retirando da população um dos poucos benefícios legados pela gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

A medida teve repercussão extremamente negativa e pode dar origem a uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a ser instalada na Câmara Municipal, a pedido do vereador Fábio Câmara (PMDB).

(Com informações do Daniel Matos)

3 comentários em “É assim que se faz Holandinha! Peixe para Todos em Paço do Lumiar”

  1. KAROL PACHECO

    O BURACÃO JR NAO VAI FAZER NADA …O BOM PEIXE ELE ACABOU, O ASFALTO ELE NAO COLOCOU, A SAÚDE TA DAQUELE JEITO ..SÃO LUÍS VAI AFUNDAR ANOTA AI.KKKK

  2. pablo

    PEIXE É BOM QUANDO É VENDIDO COM QUALIDADE, EU COMPREI COM PREÇO MAIS EM CONTA MAS ESTAVA PODRE. TAMBÉM VINDO DE JOSEMAR SÓ PODERIA SER ASSIM, OH PREFEITINHO VAGABUNDO

  3. Antonio Lima

    É necessário ver a orivem desse peixe e se ele não tá custando caro pra essa prefeitura que não tem dinheiro pra nada, só pro bolso do verdadeiro preceito Marconi, o ispicialista!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários