Guerra Santa em Barra do Corda deixa população revoltada com Eric Costa

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

De um lado a Prefeitura Municipal de Barra do Corda e os evangélicos. Do outro, a igreja católica e mais de 80% da população que preferem rezar ao orar.

A guerra santa teve início desde a posse do prefeito Eric Costa. Ele promoveu um carnaval ralado e ainda assim começou a ser cobrado pela igreja evangélica.

Prefeito Eric Costa

Prefeito Eric Costa

A pressão, aliás, vem mais forte de dentro de casa. Os pais do prefeito são evangélicos da Assembleia de Deus. A igreja monitora as ações de Eric Costa e, por último, inventou que o capeta vem rondando sua casa e a sede da prefeitura

Precavida, a família do prefeito passou a seguir orientações do pastor da AD, Silvestre, que orientou o prefeito a se cercar de evangélicos por todos os lados. Por isso, tem pastor fazendo vigília na residência dele para não permitir a entrada do “futi”.

Mas a briga tomou proporções maiores agora quando se aproxima o festejo de aniversário da cidade, dia 3 de maio. O prefeito, orientado pelo pai, contratou o canto gospel Davi Sacer para um show na principal praça.

Os católicos reagiram e ameaçam boicotar o espetáculo. Irredutível, o pai de Eric Costa topou a parada e se os católicos querem festa profana, que o padre banque o evento.

Assim como em Barra do Corda, em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda, também evangélico, tem no pai quase pastor sua régua e compasso. H Júnior não liberou um centavo para a festa das escolas de samba e, feito o H Pai, sumiu no período pecaminoso.

Mas aqui tem uma diferença. H Júnior não entregou dinheiro para as escolas de samba, porém, liberou R$ 5 milhões para gastar com publicidade, sendo que a maioria da verba vai para os cofres do Sistema Mirante de Comunicação, da governadora Roseana Sarney.

4 comentários em “Guerra Santa em Barra do Corda deixa população revoltada com Eric Costa”

  1. Marcos André

    Lá Na Cidade CHAPADINHA Também Aconteceu a Mesma Coisa, o Carnaval Foi Uma Negação, e Na Casa Da Prefeita é Oração 24 Horas Por Dia, Tem Um Grupo Contratado Só Pra Horar Na Prefeitura, Dizem Que o Demônio Esta Rodeando a Prefeitura, Tem Rumores Que Antes Da Pessoa Entrar No Gabinete Da Prefeita Faz Uma Oração Pelo Nome Da Pessoa Que Vai Falar Com Ela.

    Não Sei o Que Vão Inventar Agora!

  2. Koniel

    Meu caro.

    Isso mostra absoluta falta de preparo para os cargos.

    Esse negócio de msiturar igreja com poder público só dá em m….
    Essa história de “futi” é coisade quem não tem capacidade para gerir seus atos.
    É-DI-LASCAR…

    É-DI-LASCAR…

    É-DI-LASCAR…

    É-DI-LASCAR…

  3. Sousa

    “Senhor” Luís Pablo, Barra do Corda encontrasse com um alto índice de criminalidade. A anos que vem aumentando os assassinatos, assaltos a mão armada, agressões e etc. Acredito que o jornalismo (se é que posso chamar), que o Senhor exerce poderia ajudar a inúmeros municípios se você começasse a publicar matérias deste teor, pois com isso, talvez as autoridades dariam mais atenção à atual situação que a sociedade em geral se encontra.
    Porém, a sua empresa familiar (Luís Cardoso, Neto Ferreira e Luís Pablo) prefere publicar matérias INFUNDADAS, com o intuito de aumentar a receita de seu grupo de empresas. Entendo que toda empresa precisa de renda, porém, isso não significa que devem gerar receita de forma imoral e irresponsável.

    Tenham mais respeito com seus leitores, publiquem matérias VERDADEIRAS.

  4. Pedro Teles

    O capeta eu não sei, mais seus representantes em Barra do Corda, Pedro,Rigo e Nenzin estão rodeando e tentando de tudo contra tudo e todos que vão contra a sua bandidagem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários