Josemar e Marconi pedem à governadora Roseana recuperação de vias do Maiobão

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro e o vice, Marconi Lopes, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (22) pela governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões, onde apresentaram o projeto de desenvolvimento do município, pautado em serviços de infraestrutura viária.

Prefeito Josemar, governadora Roseana Sarney e o vice-prefeito Marconi Lopes

Prefeito Josemar, governadora Roseana Sarney e o vice-prefeito Marconi Lopes

O Executivo municipal requereu do Estado a recuperação de aproximadamente 36.000m de ruas e avenidas do conjunto Maiobão, o que equivale a 85% da malha viária, orçado em R$ 18.334.025,05, conforme o projeto.

A Prefeitura pretende investir na recuperação de ruas e avenidas com serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica, com finalidade de permitir o tráfego permanente de veículos, principalmente os de transporte coletivo e os carros de coleta de lixo.

De acordo com o prefeito Josemar Sobreiro, o projeto de desenvolvimento de Paço do Lumiar compreende também, a implantação, modernização e manutenção das vias urbanas, visando atender ao conforto, bem estar e segurança da população.

“As obras de infraestrutura viária traduzem uma das melhores respostas da administração pública aos anseios do povo e servem de condutores e mantenedores dos serviços elementares de transporte coletivo, drenagem, coleta de lixo, atendimento médico, educação, entre outros”, afirmou o vice- prefeito e secretário de Infraestrutura, Marconi Lopes.

5 comentários em “Josemar e Marconi pedem à governadora Roseana recuperação de vias do Maiobão”

  1. Marcos

    Olha a cara de babaca desse Josemar. Marconi vai da´um balao nesse otario.

  2. Antonio Lima

    Tá cmeçando igual a Bia…

  3. joao silva

    De fato uma coisa eu concordo eles tem que pedir ajuda, agora roseana ajudar eh outra coisa. O paço espera por isso. Espero eu que roseana nao engane novamente josemar. Mas se isso acontecer tera de apelar para outra estrategia. Vamos esperar.

  4. Laura

    Uma hora ele vai para o jornal dizer que está fazendo licitação e depois vai até a governadora pedir ajuda de 18 milhões de reais para a infraestrutura. Qual é a notícia verdadeira? nenhuma das duas, pois Paço do Lumiar não tem essa quantidade de recursos para recuperar e a governadora ouviu e calada estava e calada ficou. Estão apenas pagando matéria para querer acalmar a população, se o básico que é a educação e saúde ele não estão cuidando. Josemar enquanto você estiver sendo teleguiado pelo seu vice, esse Marconi Lopes você não vai fazer nada em nossa cidade, e pelo visto ele não romperá, o que será o prende a este rapaz?

  5. erica

    Aqui em Sucupira do Norte eh o inverso.Prefeito Marconi e secretario Josemar.rsrsr

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários