Josimar Cunha vem consolidando projeto político para 2014

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Detinha, o ex-prefeito Josimar, a governadora Roseana Sarney e o deputado Hélio Soares

Prefeito Detinha, o ex-prefeito Josimar, a governadora Roseana Sarney e o deputado Hélio Soares

O ex-prefeito de Maranhãozinho e líder político na região do Alto Turí, Josimar Cunha (PR), movimenta-se em torno de seu projeto político para 2014.

Na última quarta-feira, dia 10, Josemar foi recebido pela governadora Roseana Sarney para uma audiência no Palácio dos Leões. Com ele, sua mulher a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha (PR), e o deputado estadual Hélio Soares.

Na pauta do encontro, as parcerias institucionais entre Governo do Estado e Prefeituras. A principal delas, a pavimentação da MA-307.

“Sempre tenho conversas com os prefeitos para saber a melhor forma de o Governo do Estado contribuir com as cidades, pois eles vivenciam essa realidade mais de perto e sabem dizer as prioridades dos municípios”, destacou a governadora.

Josimar Cunha apresentou solicitações para os municípios. Entre elas, melhorias na infraestrutura, saúde e educação. Outro assunto que foi bastante discutido pelo ex-prefeito com a governadora foi à pavimentação da estrada de Centro do Guilherme.

Roseana Sarney assinou, no dia 13 de março, a ordem de serviço para pavimentação da MA-307 e garantiu que as obras serão iniciadas no mês de julho. A pavimentação da MA é um compromisso antigo da governadora com Josemar, quando foi prefeito de Maranhãozinho.

Na oportunidade, ele ressaltou que o momento atual é de trabalhar em prol da população. “As instituições têm que olhar para o povo. Quem ganha com isso é a população e é para ela que, nós, políticos, temos que trabalhar”, frisou.

(Com informações do Blog do Marcelo Vieira)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários