Nova secretária de Educação é empossada em Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Maria do Rosário, Professor Josemar e Marconi Lopes

Maria do Rosário, Professor Josemar e Marconi Lopes

Na tarde de ontem, dia 1, o prefeito Professor Josemar empossou a professora Maria do Rosário de Fátima Nunes Leal como nova secretária municipal de Educação de Paço do Lumiar.

Maria do Rosário passa a integrar a equipe de governo para dar continuidade às atividades da Semed. A nova gestora terá grandes desafios para desempenhar um bom trabalho na área educacional.

A cerimônia de posse contou com presença do vice-prefeito, Marconi Lopes e secretários municipais. Marconi destacou o perfil técnico da secretária de Educação, falando que “o foco da gestão municipal é primar pela qualidade da educação de nossas crianças e respeitar os educadores. Tenho a certeza que a experiência e conhecimento da secretária, a educação do nosso município só tem a ganhar”.

A nova secretária possui uma vasta experiência em gestão da educação pública. Ela é graduada em Geografia e especialista em Psicopedagogia e Educação Ambiental, já administrou a pasta de Educação nas cidades de Timon e Coelho Neto.

“A Semed realizará um trabalho intenso com todos esses agentes na formatação de um calendário escolar e planejamento estratégico educacional, para que o município corresponda os anseios dos educadores e estudantes”, disse Maria do Rosário.

4 comentários em “Nova secretária de Educação é empossada em Paço do Lumiar”

  1. Pablo

    Tá cada vez mais claro que quem tá governando em Paço é o Marconi… o povo votou no Josemar e quem ganhou foi o Marconi!!!

    E que competência é essa deste vice, que até agora não aconteceu nada no município, a não ser muita revolta da população? Se ele tem competência, deve ser para outras coisas…

  2. wilson

    QUAIS SITUAÇOES LEVAM O HOMEM A VENDER A SUA PROPRIA ALMA AO DIABO.

    1- ganancia pelo poder
    2- incapacidade de vencer pelos seus proprios meritos.
    3- ter o rabo preso com alguem
    4- estar sendo ameaçado
    5- viver um sonho que nao e real
    6- nao ter carater
    7- nao ter fe e nao acreditar em Deus
    8- ter vergonha de si proprio
    9- ser incapaz de assumir as suas deficiencias e as corrigi-las
    10- REALMENTE FAZER PARTE DE UM GRUPO DE BANDIDOS, COM IDENTIDADE DELATADA E MORAL SUCUMBIDA E COM A CEDE DE ROUBAR E USURPAR O DIREITO DE UM POVO A QUEM TANTO O AJUDOU, MAS PRA ESSA RAÇA DE ANIMAIS SO O QUE VALE E A “TEORIA DO ESCORPIAO”, OU SEJA ESSAS ATITUDES DE ROUPAR JA FAZ PARTE DO SEU NATURAL.
    Peço desculpa a todos os luminense pois, eu fiz parte desse grupo de pessoas que acreditavam que esse malfeitor chamado “professor josemar” seria a mudança. que merda que fizemos. so nus resta agora aguardar que ele olhe para a suas filhas, principalmente a que e especial e tenha a umbridade de ser homem se retire de vez da politica.

    assinado;
    PELO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ETICA E CIDADANIA DO S.O.S PAÇO, E DE TODAS AS FAMILIAS INTEGRAS DE PAÇO DO LUMIAR, INCLUINDO( CRIANÇAS,JOVENS,ADOLESCENTES,ADULTOS E ANCIAOS)

  3. maranhense

    Essa senhora nã é aquela que teve as contas reprovadas de Coelho Neto? Essa é a melhor solução para Paço? Importar problema…

  4. Antonio Lima

    A foto é sugestiva, o chefe na frente, a decepção no meio e o problema vindo atrás.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários