Chamem o Ministério Público! Caminhão é comprado por empresa de prefeita

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Belezinha

Prefeita Belezinha

Em meados de fevereiro um reluzente caminhão compactador de lixo começou a circular no município de Chapadinha e foi apresentado como a primeira de muitas melhorias e modernidades que o novo governo proporcionaria, porém documentos obtidos com exclusividade pelo blog, revelam que a aquisição do caminhão de placa OJA 2029 pode mostrar práticas danosas, vícios antigos nas administrações públicas e apontar beneficiamento ilegal da própria prefeita.

Como revela o espelho do registro do caminhão Mercedez Bens Atego, modelo 1719, foi adquirido pela empresa Menezes e Pontes LTDA, cujo nome de fantasia é Júnior Construções, empresa de propriedade da prefeita Ducilene Belezinha Pontes Cordeiro. Veja abaixo o documento:

Como a lei proíbe que a prefeitura contrate empresas de propriedade do gestor, o veículo logo mudou de proprietário. No dia 20 de março de 2013, o compactador saiu do nome da Menezes e Pontes e passou ser da empresa Abi Naabe C E Serviços LTDA, que venceu a licitação para a coleta de lixo.

Lixo 1

Apesar da transferência (em 20 de março) não teriam afastado os indícios do uso de terceiros para ocultar operação que teria empresa de propriedade da pessoa física Ducilene como real beneficiária de contrato mantido com a prefeitura administrada pela mesma Belezinha.

Lixo 0

Agora, com a descoberta da compra do caminhão compactador, surge a desconfiança de que a prefeita estaria comprando equipamentos e preparando empresas de terceiros para controlar serviços públicos e se beneficiar de contratos com a prefeitura.

(Com informações do Blog do Alexandre)

5 comentários em “Chamem o Ministério Público! Caminhão é comprado por empresa de prefeita”

  1. Marcos André

    Ouvi Falar Por Parentes Que Lá Em Chapadinha As Coisas Estão Serias, a Prefeita Apelidada De Molezinha Tem Mais Empresa Do Que Areia Do Mar, Ela Compra Tudo De Si Mesma. A Prova Disso é Esse Caminhão . Pobre Chapadinha Quanto Mas Se Meche Mas Maracutaia Aparece, (CHAPADINHA, CHAPADINHA, TEU PASSADO ENTRE NÓS VIVERÁS ) O Futuro a Deus Pertence. Até Quando?

  2. Cidadão revoltado

    Preza Luis Pablo,

    Pobre município de Chapadinha, pois o mesmo não tem sorte com os seus GESTORES PÚBLICOS, saiu a ladra da Danúbia e o ladrão do Magno e entrou a MAIS NOVA LADRA, DULCILENE PONTES (BELEZINHA). E o município continua na MERDA! Vale frisar que esse não é o primeiro escândalo desse GOVERNO que se intitulava a MUDANÇA DE CHAPADINHA, e o mandato dela está somente começando. Oh mudança sem rumo.

  3. Justiceiro

    Isso e um absurdo, só falta colocar o dinheiro na conta pessoal. E ABSURDO!

  4. teste secco

    VE SE TU CONSEGUE PUXAR ESSE IP, EU CONSIGO PUXAR QLQ UM Q NAO SEJA 3G

  5. ana

    E verdade que a Prefeitura de Icatu nao entrou na relação de agiotagem porque o ex prefeito teve uma secretaria por nome crisalha e o marido dela e da policia federal não deixa icatu aparecer na lista junto com um juiz amigo da família o povo de icatu quer saber

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários