CPI do Peixe: Ivaldo Rodrigues e Júlio França se reúnem com Isaías Pereirinha

Por Luís Pablo Política
 

Castelo e Júlio França: alvos da “Peixe Bom”

Castelo e Júlio França: alvos da “Peixe Bom”

Qual será o teor da conversa que tiveram esta semana o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), o ex-secretário Júlio França e o presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL)?

Os três se reuniram dentro do gabinete principal da Casa Legislativa e tiveram uma longa conversa.

A pauta da reunião entre eles seria para falar exclusivamente sobre a CPI do Peixe, que está apurando os “vícios e irregularidades” no programa “Bom Peixe”, denunciadas pelo secretário municipal de Abastecimento, Marcelo Coelho (PSB) – e que levaram à suspensão do programa em plena Semana Santa.

Vereador Ivaldo Rodrigues

Vereador Ivaldo Rodrigues

Júlio França, “aliadíssimo” de Ivaldo Rodrigues, como se sabe, é um dos protagonistas da CPI, uma vez que o “Bom Peixe” foi coordenado por ele até o final de 2012.

França tem se “agarrado” a Ivaldo para que seu nome não seja envolvido num escândalo de corrupção. Por isso, os dois teriam ido pedir a ajudar de Pereirinha, para que a situação seja contornada. Dizem até que querem responsabilizar, ou melhor, jogar toda culpa em Eliana Bezerra, que também coordenou o programa quando foi secretária.

O Blog do Luís Pablo apurou que o rombo de desvios de recursos foi estrondoso. E na vasta documentação encaminhada aos membros da CPI, o nome de Júlio França aparece no relatório em situação complicada.

A bomba vai estourar. Anotem!

Um comentário em “CPI do Peixe: Ivaldo Rodrigues e Júlio França se reúnem com Isaías Pereirinha”

  1. Movimentos Sociais

    Será que Julio França, não vai relatar o suposto envolvimento de candidatos atralados ao tal programa do peixe da prefeitura de são luis ?…………… tantas maracutais muito mais grave a exemplo do asfaltamento de alta qualidade em toda a cidade, e decidiram criar uma cpi sobre o eleitoreiro programa de distribuição do peixe…….. vão esticar esse assunto até as ferias de julho…….. sacanagem !!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários