Deputado Roberto Costa realiza grande festa do Dia das Mães

Por Luís Pablo Política
 

DSC_0210Um dia de festividades para ficar na memória dos moradores da área central de São Luís e adjacências. No último sábado (11), o deputado Roberto Costa organizou um mega evento na Praça da Saudade, em São Luís, para cerca de 4 mil mães.

A programação começou logo cedo, com a distribuição de presentes para todas as mães que estavam presentes. No total, foram distribuídos mais de 3.600 presentes. Logo após a distribuição de presentes, a programação seguiu com apresentação do grupo de dança “Rebolart”, da comédia “Pão com Ovo” e show do artista maranhense Emanuel de Jesus.

Por volta das 20:00h, começaram os sorteios. Vinte e cinco mães foram ganhadoras de prêmios, entre TV’s LCD 32’, geladeiras, fogões, microondas e tanquinhos.

“É muito gratificante ver a emoção dessas mães, que são nossas companheiras de luta. Tudo que nós fizemos, a festa, as premiações, os shows, é apenas uma singela forma de retribuir todo o carinho e a confiança que recebemos e também uma forma de gratidão por tudo o que elas representam”, finalizou o parlamentar.

Roberto Costa 2

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários