Já vai tarde! Myriam Aguiar deixa o comando da SMTT

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretária da SMTT, Myriam Aguiar

Ex-secretária da SMTT, Myriam Aguiar

Finalmente, uma boa notícia da gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Esta noite, dia 20, Myriam Aguiar pediu para sair do comando da Secretaria de Trânsito e Transporte.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, Myrian teria alegado questões de problemas pessoas.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu o comunicado e aceitou o pedido de exoneração da (agora) ex-secretária.

No lugar de Myriam Aguiar, pelo menos por enquanto, quem vai ficar será a adjunta Fabíola Aguiar.

Além da ex-secretária, quem também deixou a administração de São Luís foi a secretária da Criança e Assistência Social, Débora Baese. Ela teria pedido sua exoneração por questões de incompatibilidade do cargo.

Quem também devem deixar a gestão de Holandinha são os secretários Alan Kardec (Educação), Vinicius Nina (Saúde) e Felipe Camarão (Urbanismo).

6 comentários em “Já vai tarde! Myriam Aguiar deixa o comando da SMTT”

  1. ALAN KARDEK

    Essa já vai tarde, atenção prefeito Edvaldo tá hora de Chamar o ex-secretario Canindé Barros para resolver o problema do transito de São Luis essa é a minha sugestão ok.

  2. Eduarlisson

    ESSA ADMINISTRACAO DE HOLANDETE,O EDI-H JA ESTA SE ESFACELANDO A POUCO MAIS DE 100 DIAS DE MA GESTAO…..E QUANDO ESSE PREFEITINHO VAI TIRAR O MENINAO YGLESETE DA DIRECAO DO SOCORRAO,PIOR ,E O SECRETARIO DE SAUDE DO MUNICIPIO? O QUE ESTA FAZENDO?

  3. Luiza

    Fabíola Aguiar é filha de Miriam Aguiar?

  4. PATRICIO PV RAPOSA

    ESSA COM CERTEZA FOI A MELHOR COISA FEITA NA ADMINISTRACÃO DO PREFEITO HOLANDA,PARABENS PREFEITO.

  5. ze mas nao sou mane

    Esperamos que o esse comentário de que finalmente essa senhora saiu nao venha a piorar as coisas mas do ja estão com a entrada de um politico nato que acha que a smtt é seu gabinete pessoal, que Deus e o prefeito nos livre da presença desse dito cujo denominado Canide Barros……………. o ioio das prefeituras auauauauaua

  6. ze mas nao sou mane

    e ae alan kardec vc ta doido pra voltar a trabalhar na acessoria ne uauauauaua, espero que vc fique bem longe das gente, vc e o ioio das prefeituras……..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários