Polícia nele! Prefeito de Tuntum parece não temer ser preso novamente

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Cleomar Tema, sendo preso em 2007 pela PF

Prefeito Cleomar Tema, sendo preso em 2007 pela PF

O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), tem demonstrado claramente que não teme ser preso novamente – como foi em 2007 pela Polícia Federal na Operação Rapina.

Desta vez Tema passou dos limites, a prefeitura de Tuntum realizou quatro contratos com o posto de combustível do seu primo, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Marcos Henrique da Cunha (PSB).

O Posto São Jorge, que tem o nome fantasia Marcos H. da Cunha – EPP, vai fornecer combustível as secretarias pelo exorbitante valor de R$ 1.622.450,00.

O Ministério Público deve barrar as ações irregulares e imorais realizadas pela prefeitura comandada por Cleomar Tema.

Contrato

4 comentários em “Polícia nele! Prefeito de Tuntum parece não temer ser preso novamente”

  1. Remi Junior

    Na gestão passada o Ministério Publico acionou ex-prefeito para cancelar a licitação com esse mesmo posto e agora na gestão do Tema faz de conta que está tudo certo, vai entender o MP.

  2. BOCAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    POLICIA FEDERAL E MP E AQUELE ES VEREADOR DE SUCUPIRA DO NORTE E GENRO DE EX PREFEITA DE LA CONTINUA VENDENDO NOTAS FRIAS PARA O TEMA E AS TRANSAÇOES DELES SAO ALTAS OK ESTE PAULINHO ATE MANSAO JA COMPROU NO NO EIXO COHAJAP PAQ SHARLON CADEIA NOS DOIS

  3. luis pablo

    Caro Xará Luis Pablo,nesse tal de Tuntum,parece que tudo por lá tá desmantelado,dizem que não tem polícia,que a cidade só tem pistoleiro,ladrão de cargas,ladrão de carros,mafia do INSS(empréstimo no nome de aposentados)e agora o Prefeito tem essa máfia das licitações fraudulentas.Ô POVINHO SEM SORTE!

  4. Ze

    Rapaz o prefeito anda falando que não tem medo do ministério público e nem muito menos da policia federal, pois ele mesmo diz que ja foi preso e por nada foi feito, ainda tem mais, sem falar que ele fala todo irônico, : tenho irmão não..so um que é desembargador. Cade as autoridades? Nao pode so porque é prefeito ficar fazendo pouco do MP e da PF!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários