Prefeitura festeja dia do trabalhador em Coelho Neto

Por Luís Pablo Política
 

DSCN7600 (1)A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Desportos e Lazer realizou nesta quarta-feira (01) uma extensa programação em homenagem ao Dia do Trabalhador. As atividades começaram logo cedo, quando foi realizado a II Maratona da Saúde que reuniu atletas de diversas práticas esportivas.

Logo depois foi realizado o tradicional Passeio dos Motociclistas que reuniu dezenas de pessoas que saíram num percurso extenso nas principais avenidas da cidade.

A tarde um jogo no Estádio Hélio Cícero no Bairro Bonsucesso movimentou centenas de pessoas para assistir a disputa entre o Sub-15 do Vitória Futebol Clube e o famoso time de anões Gigante de Norte, que foram à grande atração da partida.

A noite o Corredor da Folia ficou pequeno para mais de 20 mil pessoas que compareceram no sorteio de 30 salários mínimos para os trabalhadores e trabalhadoras da cidade.

Em seguida o público presente no evento curtiram um Fest-Show com a banda Furacão do Forró.

20130501_163713

Ao fazer um balanço do evento o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD se mostrou satisfeito com o resultado da programação. “Fizemos uma programação a altura dos nossos trabalhadores e trabalhadoras, que nos ajudam diariamente a cuidar de nossa cidade para que ela continue se tornando referência no Maranhão. É gratificante perceber que a população aceitou nosso convite e participou dessa extensa programação feita com toda dedicação pelo nosso governo”, disse ele.

Estiveram presentes nos eventos várias autoridades dentre as quais secretários de governo, a 1ª. Dama Mara Suely, o vice-prefeito Sérgio Guanabara, o Presidente da Câmara Antonio Pires-PSD e os vereadores Cará, Júnior Santos, Lustosa, Lú, Sillas do Louro, Luiz Ramos e Márcio Almeida, além do Prefeito de Afonso Cunha José Leane que esteve acompanhado do vereador Marcos Crispim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários