Djalma Melo volta ao comando da prefeitura de Arari

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

População comemora retorno de Djalma Melo em Arari

População comemora retorno de Djalma Melo em Arari

Por decisão do membro da corte eleitoral do TRE, Sérgio Muniz, o prefeito cassado de Arari, Djalma Melo (PTB), aceba de voltar ao cargo. Nem deu tempo para o empossado hoje pela Câmara Municipal do município, vereador Evandro Batalha Paincó, esquentar a cadeira.

Djalma foi cassado do mandado por acusação de abuso de poder econômico na eleição de 2012 pelo juiz substituto da Justiça Eleitoral de São Bento. E nem teve direito ao contraditório e principalmente à ampla defesa.

Assim sendo, ele reassume amanhã o cargo de prefeito para o qual foi eleito com a maioria dos votos na eleição do ano passado.

Seus adversários, que vinham cantando vitória antecipada, inclusive espalhando previamente na cidade que Djalma seria cassado para que a Justiça empossasse o presidente da Câmara Municipal por curto período de tempo, e em seguida assumisse a segunda colocada, terão que colocar a viola no saco. e cantar em outra freguesia.

Um comentário em “Djalma Melo volta ao comando da prefeitura de Arari”

  1. José João Macedo

    O Maranhão é o Estado em que os Tribunais mandam retornar Prefeitos,cassados leigitamente por Juízes de 1a.Instancia e até pela Câmara de Vereadores que teem o poder Constitucional para retirar o chefe do Executivo por atos de improbidade.Atenção Srs.Membros do CNJ!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários