Júnior Marreca é nomeado secretário-adjunto de Articulação Política

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito Júnior Marreca

Ex-prefeito Júnior Marreca

Foi nomeado nesta segunda-feira, dia 17, como secretário-adjunto de Articulação Política, o ex-presidente da Famem e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca.

O (agora) secretário-adjunto vai dividir o comando da pasta com Hildo Rocha, que também acumula a Secretaria de Cidades.

Interlocutores do Blog do Luis Pablo informaram que a governadora Roseana Sarney deverá deixar Marreca comandando de fato a pasta.

Ocorre, no entanto, que o grupo político do ex-deputado Deusdete Sampaio não vai ficar nada satisfeito com a decisão de Roseana.

Eles têm pressionado a governadora para que o deputado Tatá Milhomem assuma o controle da Secretaria de Articulação Política, abrindo assim a vaga para o retorno do suplente Sérgio Vieira.

Mas Milhomem, que já anunciou na tribuna a sua desistência da política, tem dito que não terá paciência para assumir a pasta.

4 comentários em “Júnior Marreca é nomeado secretário-adjunto de Articulação Política”

  1. Marcos Fernandes

    Sr. Luís, Essa é mais uma patacoada do Governo, e quem paga a conta é o contribuinte.

  2. Garibaldi Sousa Santos

    É um bom nome e fará um excelente trabalho. Marreca, que é do PR, foi indicação do deputado federal David Alves Silva que agora tem o partido que preside no Estado representado no governo…

  3. Diego

    Caro blogueiro, esse ex-prefeito é ficha suja. Teve duas contas de gestão reprovadas pelo TCE semana passada, podem consultar na internet. Aí deixo a pergunta: e a lei da ficha suja?
    Não há uma determinação que pelo bem da moralidade nenhum ficha suja pode ser ou assumir cargo de gestor?
    E agora Governadora?
    Estamos de olho!!!

  4. Juliana

    Diego antes de comentar,seria bom que estudasse um pouco mais sobre condenações de ficha suja.O referido secretário não é ficha suja.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários