Nome de Bia Venâncio é comentado para assumir pasta de Saúde em Viana

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira, com edição

Presa na Operação Alien da Polícia Federal, a ex-prefeita de Paco do Lumiar, Bia Venâncio, tem o nome comentando para assumir a Secretaria de Saúde do município de Viana.

Meio estranha, a notícia rola solto pela cidade. Até então, Bia era cotada para virar secretária da Prefeitura de Igarapé Grande. Lá atua como vice-prefeito, Erlânio Furtado Luna Xavier (PDT), que teve sua residência vasculhada pela PF por integra a Organização Criminosa que sangrou os cofres públicos de Paço do Lumiar.

O ex-deputado e prefeito de Viana, Chico Gomes, muito provável dará à Bia Venâncio uma pasta onde milhões são administrados. Só sendo louco.

Uma funcionária da prefeitura informou a este blog que o prefeito de Viana nunca comentou sobre o assunto.

É aguardar e conferir.

Ex-prefeita Bia Venâncio

Ex-prefeita Bia Venâncio

3 comentários em “Nome de Bia Venâncio é comentado para assumir pasta de Saúde em Viana”

  1. Laura

    Isso é intriga da oposição de Viana para querer desestabilizar seu governo. Agora seria bom que você fizesse uma matéria sobre a secretária de saúde de Paço do Lumiar que foi importada de Viana, trabalhou com Rilva Luis que chegou a ser afastado pelo Justiça por desvios de recursos, inclusive, da saúde.

  2. Nalva

    Por mais que falem da Bia, ela foi melhor, até o momento, do que Josemar. Todos os setores de Paço do Lumiar estão um caos, saúde, educação, ruas e avenidas, salários não são pagos em dias, ajuda aos carentes não existe mais e sem falar que ninguém olha o prefeito na cidade. A última foi o posto médico da maioba que foi fechado e retiraram a ambulância que atendia o povo, quem não tem carro ou não pode pagar táxi, como fica? Esse não era o governo da mudança? todos criticavam a Bia, mas a única coisas que ela não fez foi asfaltar a cidade, pois era buraco para todos os lados, mas as outras áreas funcionavam bem e tinha até remédio nos postos de saúde, estamos abandonados Neto.

  3. João de Matinha

    Leva a Bia pra Matinha, quem sabe ela ajuda Beto a melhoras as suas finanças, pois na saúde ela não da jeito. O hospital não tem condições de atender e nem fazer um parto normal, lá não tem condições de fazer uma cirugia de apendicite aguda, os médicos dizem que não tem aparelhos e que os materiais estão todos sujos e quebrados, resultado, mandam os pacientes pra serem atendidos em Viana ou São Luis, mas quando o ex-prefeito saiu deixou o hospital em condições de funcionamento e as contas da prefeitura todas em dia, tai o povo escolheu, agora aguenta esse corrupto por mais quatro anos…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários