Palácio dos Leões se prepara para o manifesto em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O Palácio dos Leões se preparou hoje, dia 18, para receber o grande ou pequeno volume de manifestantes em São Luís. Foi montado na casa oficial da governadora do Maranhão uma força-tarefa, com cercas de ferro para impedir uma possível tentativa de invasão de baderneiros.

Governadora Roseana Sarney ao lado dos netos

Governadora Roseana Sarney ao lado dos netos

O Blog do Luís Pablo foi informado que Roseana e seus familiares que residem no Palácio, não ficarão no local. Alias, a família da governadora (marido, filha, genro e os netos) está desde o último sábado em Brasília, onde assistiram o jogo da seleção brasileira contra o Japão.

Roseana Sarney teme que o protesto na capital maranhense tome rumo da mesma magnitude dos que tiveram em outras capitais. Por isso, ela preferiu que, principalmente, seus netos não presenciasse o fato.

Por enquanto, só a casa oficial do governo se preocupou com a segurança da sede do Poder. A prefeitura de São Luís, que fica ao lado, até o momento não montou e nem solicitou qualquer reforço policial.

Nas redes sociais, de onde surgiu o manifesto, estudantes têm dito que na sede do Executivo Municipal também terá ato de protesto pelo caos que a cidade tem sofrido nos principais setores: Infraestrura, Saúde, Educação e Transporte Público.

É bom a equipe de governo de Edivaldo Holanda Júnior ir mudando de pensamento em relação a “mudança” que ofereceu e até agora não fez nada. Porque o povo está cansado de tanta conversa mole.

Palácio dos Leões

5 comentários em “Palácio dos Leões se prepara para o manifesto em São Luís”

  1. paulo

    Povo do maranhao criem vergonha na cara ,rosegana esta preocupada e muito com o povo daqui esta em brasilia assistindo jogo da selecao sarneys ladrao devolvam o maranhao

  2. Will Borges

    creio que posso juntar minhas forças com as dos paceiros que vão lutar em SÃO LUIS,

  3. Will Borges

    por isso vou sair daqui de Apicum-açu, baixada maranhence, pra protestar no proximo dia 22 aih na Istand Of Love, Saint Louis.

  4. PAÇO DO LUMIAR PROTESTA CONTRA ROSEANA

    Aqui no Paço do Lumiar o prefeito Josemar colocou seus aliados políticos uma missão de organizarem um grande ato no Viva Maiobão na sexta-feira (21) para protestarem contra o fechamento da unidade mista do Maiobão e sobre a devolução da emenda do deputado Sarney Filho na ordem de & milhões de reais. Só fico me perguntando: ele não é aliado da governadora?

  5. cecilia maria silva leite

    creio que juntar forças por nossos diretos e fundamental ter coragem eficaz para organizar os grupos e garantir a vitoria sem ataques sem violencia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários