Site do Jornal Pequeno fala mal de Sarney e coloca foto da prefeitura pichada com a palavra ‘ladrão’

Por Luís Pablo Política
 

Jornal Pequeno

Sem a menor sombra de dúvida, essa foi de lascar. O Jornal Pequeno publicou na página principal do site o seguinte titulo: “Sarney, devolve o Maranhão!”, exigem manifestantes em São Luís. Nessa matéria de destaque aparece, simplesmente, uma foto da Prefeitura de São Luís toda pichada pelos manifestantes que escreveram: “Ladrão” “VLT: Você Levou o Toco” (conforme mostra a imagem acima).

Por conta disso, alguns setores da imprensa tem sido motivo de gozação pela forma como vêm noticiando o protesto ocorrido ontem, em São Luís. Blogs e jornais alinhados ao comunista Flávio Dino noticiaram como se o movimento “Vem Pra Rua São Luís” fosse todo direcionado ao grupo Sarney. O que não foi verdade.

A pauta do movimento foi as ruas esburacadas, ônibus de qualidade, falta de ciclovias decentes, central de Engenharia de Tráfego, Bilhete Único (promessa de campanha de Holandinha), entre outras coisas.

Em uma análise, de um modo geral, se percebe nitidamente que grande parte dos manifestantes fizeram cobranças a gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. São vários registros publicados na internet que mostram a indignação do povo, que não aguenta mais viver no caos que a capital maranhense se encontra.

Nos vídeos divulgados nas redes sociais é possível ouvir manifestantes cobrando uma resposta do prefeito, que até o momento não mostrou nada de concreto. Pelo contrário, apenas propagandas enganosas espalhadas pelos principais pontos de São Luís.

3 comentários em “Site do Jornal Pequeno fala mal de Sarney e coloca foto da prefeitura pichada com a palavra ‘ladrão’”

  1. EDI-LASCAR

    kkkkkkkkkkkk

    Aloprados hehehe

  2. joão

    Fora holandinha, que nos inganou com promessas mentirosas.
    Fora já chega de mentiras.

  3. Afonso

    esse site no minimo deve alguma coisa aso sarney’s, porque se são luís ta essa merda é por causa do sarney mesmo, devolve o maranhão logo fdp!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários