Hélio Soares: o negócio dele é ‘conspirar’

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Hélio Soares

Deputado Hélio Soares

Não tem jeito para o deputado estadual Hélio Soares (PP), o negócio dele é conspirar.

Quem quer que esteja no comando do Estado, seja o grupo Sarney ou de Flávio Dino, Hélio sempre estará junto e se fingindo de “aliado”. Nem Cristo confia no deputado.

Agora Hélio Soares quer por que quer ser candidato a senador, se duvidar vai querer ser o novo presidente da Assembleia e do Brasil.

Na verdade, para ele pouco importa se o grupo do qual faz parte esteja defendendo um nome. O que realmente importa é seu interesse pessoal.

É mais uma prova que o “conspirador” apenas joga para plateia em busca de espaço na mídia quando se lança em alguma aventura política.

3 comentários em “Hélio Soares: o negócio dele é ‘conspirar’”

  1. Carlos Eduardo da Maia

    Este senhor foi eleito deputado (na 1a. candidatura) às custas da gloriosa CEMAR. Esta vaca de tetas fartas foi sugada por muitos em vários momentos. Em um deles, o pseudo empresário Aírton Abreu, então presidente da Cia., irrigou a campanha do Hélio Soares. A CEMAR era tão boa!

  2. cristine

    mais diga se de passagem… se ele quer sair q saio e um direito dele mudar de grupo…. politico.. ate pq a hr de mudar de lado é agora..pq eles ja sabem que a familia sarney vai virar pó.. depois dessa derrota…. feia diga se de passagem

  3. ana

    Esse é um daqueles Deputados que não se reelegem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários