Prefeito Edivaldo Holanda Jr. descumpre acordo com moradores do São Raimundo

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Daniel Matos

Depois de interditar todas as entradas e saídas do São Raimundo, terça-feira passada, para cobrar infraestrutura, moradores ameaçam fazer nova manifestação, na próxima segunda-feira, alegando que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior descumpriu o acordo firmado com lideranças comunitárias no dia do protesto.

Ciente da revolta dos populares com a quebra do trato, o prefeito Holandinha escalou o pai, Edivaldo Holanda, para tentar demovê-los da intenção de fechar novamente o conjunto.

Em audiência com líderes do São Raimundo, Holandinha anunciou obras emergenciais, mas quebrou promessa

Em audiência com líderes do São Raimundo, Holandinha anunciou obras emergenciais, mas quebrou promessa

No dia da manifestação, Holandinha recebeu uma comissão de líderes comunitários do São Raimundo em audiência na prefeitura. Na ocasião, prometeu enviar imediatamente equipes de tapa-buracos, limpeza pública, além de máquinas para fazer o recapeamento asfáltico completo das avenidas Tibiri e da Saudade, que estão praticamente intrafegáveis.

No dia seguinte, nenhum operário ou máquina apareceu no conjunto, o que já começou a irritar os populares. Ontem, para surpresa de todos, o pai do prefeito esteve no São Raimundo, acompanhado de engenheiros da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e de uma equipe de limpeza urbana, que limitou-se a varrer algumas ruas.

A visita de Holandão foi breve e só foi percebida devido ao pequeno comboio que o escoltava. Lideranças do São Raimundo ainda tentaram abordar a comitiva, sem sucesso.

Diante da falta de compromisso demonstrada pelo prefeito, a comunidade voltou a se mobilizar. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, carros de som percorrem as principais vias do conjunto anunciando a possibilidade de um novo protesto caso operários e máquinas não cheguem ao bairro até amanhã.

Um comentário em “Prefeito Edivaldo Holanda Jr. descumpre acordo com moradores do São Raimundo”

  1. joão

    Esse holandinha ta na hora de pedir para sair, porque ja mostrou que não têm competência.
    Já chega de mentiras. Fora Holandinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários